Número de gás WhatsApp: Veja como é fácil fazer um pedido online

0

Número de gás WhatsApp: Veja como é fácil fazer um pedido online

Graças a internet ficou muito mais fácil pedir gás de cozinha com um número de gás via WhatsApp, afinal, o insumo é muito usado nas cozinhas de todo o Brasil.

Além disso, a tecnologia trouxe diversas facilidades e os aplicativos surgiram para agilizar a correria do dia a dia, inclusive, na compra do gás de cozinha.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Veja a seguir, como é fácil fazer um pedido online com um número de gás WhatsApp e a praticidade que a internet trouxe para a população.

Número De Gás WhatsApp: Veja Como É Fácil Fazer Um Pedido Online

Antigamente, quando acabava o gás de cozinha era necessário que as pessoas fossem até uma revendedora para a compra do insumo.

Entretanto, quando era final de semana ou feriado, a dificuldade aumentava, pois era preciso procurar por todo o bairro uma revendedora que estivesse aberta.

Depois, com o contato via número de telefone, esse acesso melhorou. Isso porque não era mais necessário sair de casa para procurar pelo gás de cozinha.

Porém, se a revendedora de preferência de alguém estivesse fechada, se tornava difícil encontrar outra opção com agilidade.

Facilidades da tecnologia para pedir gás de cozinha

Mas, atualmente, com a tecnologia a nosso favor, ficou muito mais fácil descobrir se uma revendedora de gás está funcionando.

Isso porque basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da revendedora e receber a resposta de forma ágil e prática.

Muitas vezes, a revendedora trabalha com os robôs de atendimento, portanto, quase que imediatamente, ao entrar em contato, você recebe a resposta.

Portanto, fazer um pedido online através do aplicativo WhatsApp, foi uma das melhores praticidades que a tecnologia trouxe para a população.

Sendo assim, quando o gás de cozinha acabar, tenha sempre à mão o número de gás do WhatsApp. Veja a seguir como é fácil fazer o pedido online.

Passo a passo para ter o número de gás WhatsApp em seu celular

É muito importante ter o número de gás WhatsApp da sua revendedora preferida salvo em seu celular, veja como proceder:

  1. Primeiro, salve o número da sua revendedora preferida na agenda do seu celular;
  2. Procure salvar com o próprio nome da revendedora e colocar algo como “gás de cozinha” ou “botijão de gás”, assim, fica mais fácil a procura em sua agenda;
  3. Agora, quando o gás acabar, faça seu pedido online de forma fácil e rápida pelo WhatsApp.

Viu como é fácil? Com o número do WhatsApp da sua revendedora preferida salvo em seu celular, você pode pedir o gás de cozinha sempre que precisar.

Entretanto, é sempre bom antes de salvar o número confirmar se ele se trata realmente da sua revendedora.

Para isso, basta confirmar nos panfletos que as revendedoras de gás entregam ou até mesmo, se dirigir ao local e checar as informações.

A fim de ter mais segurança para conseguir pedir o gás de cozinha a qualquer hora, é sempre bom ter o contato de uma revendedora 24h. Ou então, ter o contato de emergência para enviar uma mensagem pelo WhatsApp quando necessário.

Praticidades da tecnologia

Número De Gás WhatsApp: Veja Como É Fácil Fazer Um Pedido Online

A tecnologia trouxe inúmeras praticidades para nosso dia a dia e, além da facilidade de pedir o gás de cozinha pelo WhatsApp, muitas revendedoras são cadastradas em aplicativos de gás.

Para quem não quer salvar muitos números e ter o trabalho de chamar a revendedora pelo WhatsApp sempre que precisar, essa é uma ótima opção. Dessa forma a dúvida sobre o atendimento da revendedora não existe mais, afinal o aplicativo já compartilha essa informação.

A maioria dos aplicativos funcionam em todo Brasil e os consumidores podem escolher sua revendedora preferida ou ainda confirmar dados, como, por exemplo, o número de gás WhatsApp.

Além disso, graças a tecnologia a criação desses aplicativos foi possível, e os consumidores também podem consultar o preço do gás de cozinha.

Assim, além das facilidades da tecnologia, o consumidor ainda pode economizar, pois, com a alta recente do gás de cozinha, é sempre bom pesquisar por promoções.

Cuidados ao comprar gás de cozinha online

Apesar de tanta facilidade, é importante comprar o gás somente de revendedores autorizados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Pois somente assim o consumidor tem a garantia de adquirir um produto de qualidade e no peso correto conforme o tamanho do botijão.

Além disso, sempre que comprar o botijão pelo número de gás WhatsApp, confira no momento da entrega se ele possui o selo da distribuidora, veja a seguir como proceder.

Botijão de gás e o selo de orientação

A tecnologia trouxe muita facilidade para o nosso dia a dia, contudo, quando pedir o botijão de gás através do número de gás WhatsApp, verifique se o mesmo possui o selo de orientação.

Conforme a lei 20.601/13, todos os botijões de gás de cozinha precisam ter um selo de orientação que deve ter o CNPJ, o endereço e a marca da distribuidora ou revendedora do produto.

Além disso, também é preciso constar no selo a data do envasamento, e os riscos que o insumo possa causar, por isso, é tão importante comprar gás de cozinha apenas de revendedoras autorizadas.

Sendo assim, quando for pedir o botijão através do número de gás WhatsApp, sempre confirme se o insumo é de uma revendedora e distribuidora autorizadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais