Telefone para pedir gás

0

Leia o artigo e descubra qual o melhor Telefone para pedir gás

Vamos conversar nesse artigo sobre o telefone para pedir gás em qualquer lugar do Brasil.

O gás de cozinha é um item essencial na vida da maioria das famílias brasileiras. 

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

No entanto, mesmo sabendo a duração média de cada botijão e podendo ter um gás reserva, boa parte das pessoas só se lembra de comprar o produto, quando ele acaba.

E quando ele acaba?

Claro, quando se está cozinhando. 

Então bate aquele desespero para concluir o preparo da refeição, procura ímã de geladeira, tenta achar aquela filipeta que o depósito de gás colocou na caixinha de correio, tudo em busca do telefone para pedir gás.

E se eu te contar que existe um jeito muito mais simples de pesquisar o preço do gás e comprar o seu botijão, sem necessariamente saber o número para pedir gás?

Então acompanhe o texto, pois vamos te apresentar o aplicativo Preço do Gás, a forma mais simples, rápida e prática de pedir o seu gás de cozinha.

Porém, se ainda assim, você preferir pedir o gás pelo telefone, nós te passaremos alguns números, onde você poderá pedir seu botijão de várias marcas, em qualquer lugar do país.

Aplicativo para pedir gás de cozinha

O que o IFood vende? Se você respondeu comida, você está errado.

O que o Spotify vende? Se você respondeu música, você está errado.

O que o UBER vende? Se você respondeu corridas de carro, você está errado.

O que todos esses famosos aplicativos vendem é PRATICIDADE.

Não vamos nos alongar muito explicando como você consumia esses produtos antes da popularização dos aplicativos, mas você pode fazer um exercício de memória e relembrar como fazia quando precisava pedir comida, ouvir música ou chamar um táxi.

Pois é, com o App Preço do Gás é a mesma coisa, nós só não somos ainda tão famosos quanto esses três da lista acima. A-in-da!!!

Mas o que fazemos é proporcionar praticidade para quem quer pesquisar e comprar gás de cozinha de forma rápida e descomplicada.

Entre agora na Play Store ou Apple Store, baixe o App e veja como é fácil e parecido com os outros aplicativos que você já está habituado.

A principal diferença é que você não paga nada pelo aplicativo.

Você baixa o app, se cadastra, pesquisa e pede o seu gás de cozinha com alguns toques na tela. O pagamento você faz diretamente ao entregador, quando ele entrega o seu botijão de gás cheio, aí na sua casa.

E você ainda pode escolher a forma de pagamento pelo app e solicitar troco, caso o pagamento seja efetuado em dinheiro.

Como comprar gás sem o telefone para pedir gás?

Se você está no desespero porque o gás acabou, não pode contar com a sorte de que o caminhão do gás vai passar justamente naquele momento e não encontra nenhum telefone de depósito de gás, a solução é sair para comprar o produto.

Nesse caso, você vai atrasar ainda mais o preparo da sua refeição para procurar o depósito mais perto.

E se for à noite?

E se for domingo?

As coisas ficam mais complicadas, não?!

Pelo aplicativo Preço do Gás você consegue visualizar todas as revendas que estão abertas, funcionando e fazendo entrega na sua região naquele horário específico.

Em muitas regiões do Brasil existem revendas que atendem em horários diversos, até às 22h, ou meia noite, que funcionam até mais tarde aos domingos, e, em alguns casos você pode encontrar até revendas que atendem e entregam 24 horas por dia.

Por que é muito melhor pedir gás pelo app Preço do Gás?

Telefone para pedir gás
  • Diversas revendas em sua região com várias marcas
  • Você pode escolher pela sua marca preferida ou pelo menor preço
  • Você escolhe a forma de pagamento entre débito, crédito, Caixa Tem ou dinheiro
  • Caso pague em dinheiro, pode solicitar troco pelo próprio aplicativo
  • O aplicativo só trabalha com revendas autorizadas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo), isso proporciona muito mais segurança para o consumidor.
  • Você pode pedir o gás de forma rápida, leva em média 30 minutos para chegar.
  • Caso não encontre nenhuma revenda aberta, pelo aplicativo Preço do Gás você pode agendar a entrega para o primeiro horário que a revenda começar a atender
  • Você só paga quando o entregador chegar com o seu gás de cozinha
  • Nenhuma transação financeira é realizada pelo aplicativo

Tá, e o número do telefone para pedir gás?

Ok, ok, você chegou até aqui, leu o texto inteiro e seu telefone não tem memória para instalar mais um aplicativo, você não se convenceu que pedir gás pelo app é muito mais prático e ainda quer pedir gás pelo telefone.

Não tem problema, nós da Preço do Gás entendemos que muitos clientes ainda preferem a forma tradicional de ligar para um número para comprar seu gás de cozinha, por isso também temos centrais de atendimento nas maiores capitais e regiões metropolitanas do Brasil.

Peça seu gás de cozinha da sua marca preferida ligando para os telefones abaixo:

→ Curitiba: (41)4042-0769

→ Porto Alegre:(51)4042-2820

→ Rio de Janeiro: (21)3464-0131

→ São Paulo: (11)3042-7177

→ Belo Horizonte: (31)4042-5353

→ Recife: (81)4042-3082

Conclusão

Você pode comprar gás quando passa o caminhão, você pode ligar para várias revendas para pesquisar o preço e saber qual entrega em sua região, você também pode ir até o depósito de gás com o seu botijão vazio para comprar seu gás de cozinha.

Entretanto nenhuma dessas maneiras acima é tão simples do que dar alguns toques na tela do seu smartphone e aguardar o seu gás de cozinha chegar na sua casa.

Lembre-se: não vendemos gás de cozinha, nós vendemos praticidade.

Ah, e sem precisar do número do telefone para pedir gás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais