Botijão de gás 5kg

0

Botijão de gás 5kg

O botijão de gás de 5 Kg, também chamado de botijão P5, é utilizado com regulador de pressão em fogareiros de uma ou duas bocas e em fogões residenciais. 

Sua instalação e manuseio não têm mistérios, pois são semelhantes aos do botijão de 13 Kg.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

É uma excelente opção para consumidores que utilizam menor quantidade de gás no dia a dia, pois ocupa pouco espaço.

As principais vantagens do P5 sobre o botijão P13 são:

  • Mais leve
  • Ocupa menos espaço
  • Mais fácil de esconder
  • Mais fácil de transportar

Desvantagens:

  • Acaba mais rápido
  • Tem o preço por quilo maior que o P13
  • Não deve ser usado em áreas externas por maior risco de roubo
  • Mais difícil de ser encontrado

Onde encontrar o botijão de gás 5Kg

Como dito acima, o P5 não é tão facilmente encontrado como o P13, mas você pode utilizar um aplicativo que vai facilitar bastante localizar revendas onde você pode encontrar o P5.

É o aplicativo Preço do Gás. Com ele, você consegue fazer pesquisa de preços em todas as revendas da sua região de uma só vez e saber onde encontrar o tamanho de botijão desejado.

Para isso, basta baixar e instalar o aplicativo, fazer um breve cadastro e depois só pesquisar o tipo de botijão que você está procurando.

Por padrão, o app já abre com as revendas da sua região que têm disponíveis o botijão de 13Kg, que é o mais comum e mais vendido do país, basta trocar no campo superior central, de produto.

Quais são os principais usos do P5

O botijão de gás de 5 Kg ou P5 pode ser usado em lampiões, fogareiros de uma ou duas bocas, assim como em fogões de casas com baixo consumo de gás.

Também é ideal para comerciantes ambulantes de comida. Por se tratar de uma versão mais leve e menor, cabe perfeitamente em carrocinhas de pipoca, cachorro quente, caldos, dentre outras.

Botijão de gás 5kg

Por ser de fácil transporte, o P5 também é bastante utilizado por profissionais que precisam lidar com o maçarico, por exemplo.

O botijão de gás 5Kg também precisa de casco?

Sim. Da mesma forma que os demais tamanhos de botijão de gás, o botijão de gás de 5Kg também precisa que você tenha o casco vazio para entregar quando for fazer a compra de um cheio.

Caso seja a sua primeira compra, você pode adquirir um botijão de 5Kg vazio em sites de vendas na internet, como o OLX e Mercado Livre ou nas próprias revendas.

Nas revendas, você tem a praticidade de já comprar o conjunto completo (casco + conteúdo)

Embora essa opção seja mais prática, costuma ser também a mais cara delas, pois as revendas vendem o botijão pelo preço de um novo, enquanto nos sites você pode encontrar botijões usados sendo vendidos.

Com o aplicativo Preço do Gás instalado no seu telefone, você poderá fazer pesquisa de preços e localizar revendas que vendem o botijão de 5Kg ou qualquer outro tamanho em qualquer lugar do Brasil.

Baixe agora o app Preço do Gás na Play Store ou Apple Store.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais