Como comprar gás pela internet

0

Descubra como comprar gás pela internet

A forma de comprar gás de cozinha mudou muito nos últimos anos e nesse texto vamos te mostrar como comprar gás pela internet.

A maior parte das pessoas que têm 30 anos ou mais deve lembrar que a forma mais tradicional de comprar gás antigamente, era esperar que o caminhão do gás passasse anunciando o produto.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Em cada cidade do país, a forma como o veículo vinha anunciando o gás era diferente. Em algumas, era através da buzina, em outras o caminhão tinha um sino pendurado, que, conforme o transporte chacoalhava, o sino tilintava anunciando que o gás estava “passando”.

Já em outras cidades, o caminhão tocava músicas ou mesmo anunciava através do seu sistema de som.

Qual das formas era em sua cidade?

Claro, que sempre existiram os depósitos de gás, e que você poderia ir pessoalmente até lá e comprar o produto diretamente na revenda.

Mas, sem pensarmos nas décadas de 80 e 90, poucas pessoas tinham carro. Então, para muitos ir até o depósito e carregar o botijão cheio na volta, envolvia um certo sacrifício.

Filipetas e imãs de geladeira para comprar gás

Com a estabilização da economia do Brasil a partir de 1994, com a criação do Plano real no governo do presidente Itamar Franco e em seguida com as privatizações das empresas de telecomunicações no governo Fernando Henrique, muitas famílias passaram a ter telefone em casa.

Junto a esse movimento, as gráficas começaram a ter acesso a máquinas e insumos mais baratos, o que fez com que o custo das impressões diminuísse e mais comerciantes tivessem acesso a produtos impressos.

Mais telefones nas casas das pessoas, filipetas e ímãs de geladeira sendo mais acessíveis, aos poucos o caminhão do gás foi sendo substituído, por carros menores que ainda vendiam o produto e também pelo sistema de entrega, através de pedidos feitos pelo telefone.

Ainda hoje esse sistema funciona e é cada vez mais raro ver pelas ruas pickups com a caçamba cheia de botijões de gás, vendendo o produto sem muito critério.

A venda do produto ficou muito mais assertiva e os donos dos depósitos enxergaram que não fazia mais sentido disponibilizar um carro exclusivamente para ficar rodando para anunciar e vender o gás de cozinha.

Como comprar gás pela internet

Você que veio até aqui para saber como comprar gás pela internet está sendo relembrado de como a forma de gás evoluiu nas últimas décadas.

Com a internet em casa ficando cada vez mais popular e na última década com o advento dos smartphones, a internet passou a ser móvel e estar presente nas mãos dos brasileiros o tempo todo.

Mesmo fora de casa, com um smartphone em mãos, sinal de internet móvel ou wi-fi, quase todos nós temos acesso a milhares de informações e aplicativos.

Dentre esses aplicativos, se popularizaram os de mensagens instantâneas, como o WhatsApp.

Então diversos depósitos começaram a disponibilizar esse canal para que o cliente solicitasse a entrega do seu botijão de gás.

Podemos dizer que essa foi a primeira forma de comprar gás pela internet.

Comprar gás de cozinha por aplicativos

Como Comprar Gás Pela Internet

Se estamos falando de internet móvel e de milhares de aplicativos que existem para quase tudo, desde entretenimento até os diversos que facilitam a nossa vida no dia a dia, claro que, logo surgiriam também os Apps para comprar gás de cozinha.

Hoje em dia a forma mais simples, rápida e prática de comprar gás de cozinha pela internet é através dos aplicativos, como o da Preço do Gás, que ligam milhares de revendedores de gás em todo o país ao consumidor final.

Pelo App Preço do Gás, você pode consultar preços de diversas revendas em sua região, escolher o seu produto de acordo com o preço ou marca e fazer o pedido por ali mesmo.

Com poucos cliques na tela, o seu pedido é concluído e em alguns minutos, meia hora em média, o seu botijão de gás é entregue na porta da sua casa, sem precisar ligar para diversos depósitos, sem precisar falar com ninguém.

É simples mesmo.

Outras vantagens de comprar seu gás pela internet através do App Preço do Gás

  • Pedido feito sem perder tempo, abre o aplicativo, escolhe e finaliza o pedido em poucos toques de tela
  • Pedido entregue de forma rápida
  • Possibilidade de agendar a entrega do seu pedido, caso você não esteja em casa ou depósito esteja fechado
  • Pagamento realizado somente na entrega, diretamente ao entregador do depósito
  • Escolher a forma de pagamento (débito, crédito ou dinheiro)
  • Solicitar troco diretamente pelo app, caso o pagamento seja feito em dinheiro
  • Nenhum custo extra para utilizar o aplicativo
  • Escolher entre diversas marcas de gás de cozinha
  • Ter a segurança de pedir seu gás em revendas legalizadas e autorizadas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo)

Conclusão

A intenção do texto foi mostrar como a forma de comprar gás de cozinha evoluiu nos últimos anos até chegar aos dias atuais, onde fazemos quase tudo com o auxílio do smartphone e dos diversos aplicativos que facilitam nossas vidas.

Por que com gás de cozinha seria diferente?

Agora você já sabe como comprar gás de cozinha pela internet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais