Confira o passo a passo para pedir gás pelo WhatsApp Liquigás

0

Leia o texto a seguir e confira o passo a passo para pedir gás pelo WhatsApp Liquigás

É muito fácil, rápido e vantajoso pedir gás pelo WhatsApp Liquigás, contudo, muitas pessoas ainda têm dúvidas a respeito.

Além disso, é muito importante confirmar o número de telefone da revendedora antes de fazer o pedido.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Dentre os cuidados, apesar dos benefícios que a tecnologia apresenta, muitas pessoas ainda caem em golpes praticados por criminosos.

Por isso, veja a seguir o passo a passo para pedir gás pelo WhatsApp Liquigás de forma segura e receba o gás de cozinha no conforto de sua casa.

Passo a passo para pedir gás pelo WhatsApp Liquigás

A venda do gás de cozinha ganhou mais rapidez graças a tecnologia que colocou à disposição dos consumidores diversas facilidades.

Dentre elas, o aplicativo WhatsApp é um dos mais usados para realizar pedidos online. Portanto, veja a seguir o passo a passo para receber o gás de forma segura:

  1. Antes de fazer seu pedido, confira se o número é mesmo da revendedora para não cair em golpes;
  2. Após essa confirmação, salve o WhatsApp da revendedora de gás em sua agenda do celular;
  3. Quando deixamos o número salvo, fica mais fácil usar o aplicativo e você não corre o risco de precisar procurar novamente;
  4. Agora escolha a opção no seu celular para conversar com o WhatsApp;
  5. Ao entrar em contato, alguns dados serão solicitados, como, por exemplo, endereço e forma de pagamento;
  6. Seguindo esses passos, você pode fazer seu pedido com segurança.

Quais são as vantagens de comprar pelo WhatsApp?

Confira O Passo A Passo Para Pedir Gás Pelo WhatsApp Liquigás

O WhatsApp é um dos principais aplicativos usados e, hoje, podemos inclusive comprar por ele de forma rápida e segura.

Por isso, pedir gás pelo WhatsApp Liquigás facilitou ainda mais a vida dos consumidores que dependem do insumo para cozinhar.

Confira as principais vantagens de pedir gás pelo WhatsApp Liquigás 24 horas por dia:

  • O WhatsApp aproximou ainda mais os clientes, pois além da venda, o consumidor pode tirar diversas dúvidas antes de realizar o pedido;
  • Muitas revendedoras utilizam serviços de Chatbots para agilizar ainda mais o atendimento, os robôs de atendimento podem inclusive sanar dúvidas do cliente;
  • O atendimento pelo WhatsApp é rápido e seu pedido é entregue com segurança;
  • Caso a revendedora não esteja de plantão, ao enviar uma mensagem você saberá na hora qual os dias e horários de funcionamento.

Como você pode ver, são diversas as vantagens de pedir gás pelo WhatsApp Liquigás. Mas é importante sempre garantir que você está em contato com uma revendedora autorizada para não correr riscos.

Quais cuidados devo ter ao pedir o gás de cozinha online?

Alguns cuidados devem ser observados ao pedir gás pelo WhatsApp, isso porque, apesar da facilidade da tecnologia, os golpes são relatados com frequência.

Claro que ao seguir alguns cuidados simples esse risco é eliminado. Assim, veja a seguir como pedir o gás de cozinha com segurança:

  • Compre apenas de revendedoras autorizadas pela ANP;
  • Fique atento às cobranças realizadas em seu cartão de crédito, confirme com o banco se o pedido foi cobrado corretamente;
  • Ao receber seu pedido, confira se o botijão possui o selo de orientação da distribuidora;
  • Recuse o botijão a qualquer sinal de vazamento;
  • Use apenas componentes adequados e com o selo Inmetro para a instalação do botijão no fogão;

Seguindo esses cuidados, você pode pedir gás pelo WhatsApp Liquigás tranquilamente e receber o insumo no conforto de sua casa.

Como comprar gás de cozinha com qualidade

Hoje é obrigatório ter no botijão de gás o selo de orientação que deve constar o nome e o CNPJ da distribuidora.

Se você desconfiar da qualidade do insumo, deve consultar o site da ANP ou ligar para o telefone 0800 970 0267 e confirmar os dados informados no selo de orientação.

Caso o botijão não contenha o selo de orientação, você deve recusar o pedido, também é importante verificar o estado do botijão de gás.

Isso porque os botijões possuem prazo de validade e devem ser fabricados conforme as normas da ABNT que garantem a segurança do insumo.

A mangueira e a válvula de gás também devem ser de boa procedência para garantir o bom funcionamento do botijão de gás.

Tanto a mangueira como a válvula também possuem selo Inmetro e data de validade, portanto, siga todas as normas na instalação do botijão e garanta a segurança de seu uso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais