Comprar botijão de gás com PIX

0

Comprar botijão de gás com PIX

Vontade de comprar botijão de gás com PIX né filho(a).

Pois é, com a criação do PIX, ninguém mais pensa em andar com dinheiro e quase sempre esquecemos dessa condição na hora de pagar por alguma coisa.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Já pensou em pedir um gás de cozinha para a sua casa e quando o rapaz da entrega chegar, você perceber que não tem nenhum dinheiro em espécie para pagar?

Bom, esse tipo de preocupação embora ainda seja legítima, quase não tem mais cabimento de existir, uma vez que quase todos os lugares já aceitam o pagamento com PIX.

Como o PIX foi criado

O PIX foi lançado oficialmente pelo Banco Central do Brasil em novembro de 2020, mas sua idealização começou a ser estudada bem antes, no ano de 2018.

A ideia por trás da ferramenta foi criar uma nova forma de realizar pagamentos e operações bancárias de forma mais simples e ágil.

Segundo o próprio Banco Central, três meses após o lançamento, o Pix já somava mais de 200 milhões de transações mensais, imagina agora que já caiu no gosto popular.

O que é PIX

O PIX é um método moderno de pagamentos e transferências que facilita e torna mais ágil a movimentação de valores entre contas de titularidades e instituições bancárias distintas.

Além da agilidade, o que contribuiu para que o PIX tenha caído no gosto popular foi o fato dele ser gratuito e as maneiras mais modernas de identificar o destinatário da transferência, como CPF, número de celular, e-mail e QR Code.

Antes da implementação do PIX, as maneiras mais conhecidas para realização de transferências de valores eram as TEDs e DOCs, assim como boletos, pagamentos em cartões e em dinheiro.

Dinheiro, lembra dele?

O PIX caiu nas graças do brasileiro mesmo, então se quer comprar o seu botijão de gás com PIX continue a leitura desse artigo

Como comprar gás pelo aplicativo

Antigamente as pessoas esperavam o caminhão do gás passar por sua rua, iam pessoalmente à revenda de gás para comprar o produto ou pegavam aquele montão de ímãs de geladeira e ligavam para um monte de depósito para fazer pesquisa de preço e pedir o gás.

No entanto, hoje em dia quase tudo é resolvido através de aplicativos, não é mesmo?

Não vai me dizer que seu telefone às vezes não dá umas travadas de tanto aplicativo que você tem instalado nele.

Pois é, com gás de cozinha agora também é assim, simples, rápido e prático. Veja abaixo

  1. Baixe o app Preço do Gás
  2. Abra o app e preencha um pequeno cadastro
  3. Veja as revendas da sua região – Escolha por marca ou melhor preço
  4. Escolha a forma de pagamento
  5. Confirme e finalize o pedido

Viu como é simples comprar gás pelo aplicativo Preço do Gás?

Tá bom, mas agora você me pergunta: como vou comprar botijão de gás com PIX?

Simples caro(a) leitor(a), na hora de informar a forma de pagamento, basta escolher a opção PIX e fazer a transferência quando o entregador chegar à sua casa.

O entregador confirma com o depósito a entrada do PIX e libera o seu botijão de gás.

Viu como é fácil comprar botijão de gás com PIX?

Comprar botijão de gás com PIX

O que é a Preço do Gás?

A Preço do Gás é uma empresa fundada em 2016 com o propósito de facilitar a vida de clientes e donos de revendas de gás, aproximando quem quer vender com quem quer comprar de forma descomplicada.

Para usar, o consumidor não paga a nada a mais, o preço informado na tela é o preço final.

O aplicativo lançado em 2016 foi aos poucos caindo nas graças dos consumidores e dos donos de revendas e, atualmente, tem nota de avaliação superior a 4,5 na Play Store e Apple Store.

Agora me diz, você que é uma pessoa moderna e paga tudo com PIX, vai continuar ligando para um montão de depósito para comprar gás?

Comprar botijão de gás com PIX.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais