Comprar gás

0

Se pedir gás é sempre um problema para você, ou nunca sabe quando ele vai lhe deixar na mão… então, confira esse artigo!

Não aguenta mais lidar com os constantes aumentos do preço do gás e gostaria de saber como comprar gás mais barato? Saiba que isso é possível e vamos lhe mostrar agora nesse artigo.

Então, os tempos mudaram e já não é preciso mais ficar colecionando ímãs com nomes de diferentes revendedoras. Você deve estar se perguntando: mas, então, como vou descobrir onde comprar gás mais barato? A resposta é simples: comprando por aplicativo.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Pois é, não tem mais porque fazer da compra do gás um bicho de sete cabeças, hoje a tecnologia está em todos os lugares. Já podemos fazer compras de mercado por aplicativo, pedir comida, enfim, pedir qualquer coisa, então, já era mais do que esperado que pudéssemos, também, pedir gás de cozinha.

Assim, através de aplicativos, como Preço do Gás, por exemplo, que não trabalha para nenhuma marca específica, ou seja, você tem acesso à todas as marcas próximas à você, é possível comprar gás sem sair de casa, só com alguns cliques e… pronto!

Em outras palavras, esqueça de gastar horas ligando para um monte de revendedoras, ou ficar em pé na rua esperando o caminhão do gás passar, agora já pode comprar gás, no conforto de casa, na hora que quiser e puder, pelo aplicativo.

Comprar gás sem sair de casa 

O sonho de comprar gás sem sair de casa ou ter que ficar pendurado horas ao telefone já é uma realidade, e mais, ainda pode comprar gás pelo melhor preço da região, da marca que quiser, agendar horário, e para isso, basta apenas baixar o aplicativo Preço do Gás.

Quanto à segurança, pode ficar tranquila, já que os aplicativos só podem trabalhar com revendedores autorizados, já sabendo que o que mais tem por aí são revendedores clandestinos, por isso, comprar gás por aplicativo significa mais segurança também. 

Com isso tudo, quem ainda estava em dúvida se valia a pena baixar o aplicativo Preço do Gás, agora já sabe que terá mais  essa vantagem, a segurança de contar com um gás de botijão de qualidade, livre de pirataria e qualquer adulteração.

Ou seja, comprar gás pelo aplicativo significa praticidade, segurança e economia (economizando tempo e no preço do botijão, já que pode pedir o que oferece o melhor preço), e se preferir, pode escolher a sua marca preferida!  

Portanto, deixe para trás os problemas e aposte no aplicativo na hora de comprar gás de cozinha. 

Porque comprar gás pelo aplicativo Preço do Gás?

É preciso saber que muitas marcas conhecidas já possuem seus próprios aplicativos, também seguros e de qualidade, mas, por outro lado, só trabalham com suas próprias marcas, o que significa que não poderá escolher a marca que estiver oferecendo o melhor preço.

Por isso, apostar em aplicativos independentes é a opção mais econômica, e que também oferece segurança e garantia de qualidade, já que qualquer aplicativo, inclusive independentes, que embora não estejam ligados a nenhuma marca específica, só podem trabalhar com revendedores certificados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). 

Portanto, a dica é optar pelos aplicativos independentes, como Preço do Gás, que não só oferecem a segurança adequada, como a possibilidade de escolher o gás de sua marca favorita, e pelo melhor preço de sua região, ou até escolher de outra marca, só considerando o preço comercializado.

Como pedir gás pelo aplicativo

E, ao contrário do que muita gente possa estar imaginando, pedir gás por aplicativo é muito fácil e rápido, além de mais vantajoso, em todos os sentidos.

O primeiro passo é acessar a loja de aplicativos de seu celular, Android ou iOS, procurar o aplicativo Preço do Gás e fazer o download. 

Feito o download, é só informar seu endereço que, automaticamente, irão aparecer na tela de seu telefone, todas as revendedoras que atendem em sua região, as marcas vendidas, os preços e o tempo estimado de entrega. 

O próximo passo é escolher qual a melhor forma de pagamento que se encaixe com suas necessidades, (dinheiro, cartão de crédito, Pix ou débito, e até vale gás) e agendar um horário (com direito à acompanhar o status do seu pedido).

Pronto, depois é só aguardar em casa. Não é muito prático?

Promoção Gás Grátis

Mas, calma que as vantagens não param por aí… pois o aplicativo Preço do gás, volta e meia, está lançando uma promoção imperdível. 

E a mais recente é a Promoção Gás Grátis.

Mas, atenção, não se deixe enganar, só no aplicativo Preço do Gás você encontra essa promoção! E não é sorteio e nem pegadinha, é a pura realidade, Promoção Gás Grátis! 

Você deve estar se perguntando: mas como participar dessa promoção incrível?

Participar é muito fácil e, vamos combinar que em tempos de gás com preços tão altos, poder contar com uma promoção como essa é inacreditável!

Então, vamos lá, anote como participar!

A primeira coisa que precisa fazer é, claro, baixar o aplicativo, para isso, é só acessar a loja de aplicativos de seu telefone, procurar pelo Preço do Gás e baixar.

Pronto, feito isso, vai logo ver que será gerado, automaticamente, um código de indicação.

ATENÇÃO: é nesse código que se encontra a chave para o seu Gás Grátis! Pois terá que  compartilhá-lo com todos os seus contatos, desde família, amigos, vizinhos, cachorro, papagaio, enfim, com todo mundo que usar gás de botijão, já tendo em mente que quanto mais compartilhar esse código, terá mais chances de ganhar um, ou mais, botijões grátis. 

Por isso, não perca mais tempo, baixe logo o aplicativo Preço do Gás e saia compartilhando agora mesmo!

O funcionamento é o seguinte: a cada pedido de gás que usarem o seu código de indicação, você está garantindo 1 ponto, e quando chegar aos 50 pontos irá chegar, na porta de sua casa, um botijão de gás novinho em folha, de 13kg grátis! 

Mas, atenção, essa promoção você só encontra no aplicativo Preço do Gás, e é por tempo limitado!

Portanto, CORRA! Baixe já o aplicativo Preço do Gás e garanta seu botijão grátis! 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais