Telefone do gás? Agora já pode pedir pelo aplicativo

0

Quem já não ficou sem gás ao preparar alguma refeição? E, nessas horas, como fazer para conseguir o telefone do gás? Onde conseguir um revendedor que entregue rapidamente? Mas… isso não precisa mais ser assim, graças à tecnologia, hoje já está bem simples pedir gás de cozinha e evitar situações como essa!

O fato é que as pessoas estão procurando economizar gás até o último vestígio e, assim, acabam adiando ao máximo a compra de um novo botijão, o que pode levar a situações como essa.

A alta no preço do gás de cozinha vem fazendo com que as pessoas busquem formas de economizar o gás na hora de preparar seus alimentos, seja optando por refeições de preparo mais rápido, ou que possam ser feitas em uma mesma panela, por exemplo. 

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

E não é só isso, toda essa alta e constantes aumentos do gás de cozinha vêm fazendo  com que os consumidores fiquem muito mais atentos aos diferentes valores cobrados pelas distribuidoras, que podem apresentar variações de valores na venda de seus produtos, por meio de seus revendedores autorizados, o que, nesses tempos de crise, impacta diretamente na vida dos consumidores.

Mas, pedir gás de cozinha pode ser mais simples e econômico do que você imagina, pois já existem apps para encontrar e pedir gás de cozinha mais próximo, como Preço do Gás, por exemplo. 

Deixe o telefone do gás para atrás e aprenda a pedir pelo app.

Pedir gás por aplicativos vale a pena?

Como hoje já existe aplicativo voltado para todo tipo de necessidade, facilitando nosso dia a dia, já era mais do que esperado que um para encontrar e pedir gás fosse desenvolvido, em vez de ligar para o telefone do gás.

E já existem muitos no mercado, até das próprias distribuidoras, que têm apostado na tecnologia, lançando aplicativos que ligam os consumidores às revendas, assim, distribuidoras de peso como a Supergasbras e a Ultragaz, têm aplicativos exclusivos para revendas de seu produto. 

Porém, embora esses aplicativos das grandes distribuidoras possam ser de grande utilidade para quem sempre opta pela mesma marca, por outro lado, eles limitam a procura, portanto, não são os ideais para quem busca economizar.

A dica, para quem quer economizar, portanto, é apostar em opções independentes, como a Preço do Gás, uma saída interessante para quem deseja economizar, e isso porque permite que o consumidor consulte os preços facilmente e possa escolher a opção mais barata, sem ter que ficar hora falando com o telefone do gás.

É seguro comprar por aplicativos independentes?

A resposta é sim! E isso porque os aplicativos só podem trabalhar com revendedores certificados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). 

Vale ressaltar que fornecedores certificados são sempre a opção mais segura, pois inúmeros revendedores trabalham de forma clandestina, não seguindo sequer as regras de segurança, violando os lacres de botijões e reduzindo seu conteúdo, deixando o consumidor com o prejuízo e ainda com a segurança em risco.

Para segurança do consumidor, é fundamental que a compra do gás de cozinha seja feita de maneira correta, ou seja, de um  revendedor autorizado pela ANP,  sendo ele também responsável pelo produto que entrega ao consumidor. 

Telefone do gás ou aplicativo: qual a melhor opção?

Sem dúvida, a opção mais prática, rápida e econômica é comprar por aplicativo, em vez de passar horas ligando para o telefone do gás.

Poder contar com várias opções e poder comparar os preços, sem dúvida, faz com que o aplicativo seja a solução mais prática, fazendo com que o gás acabar de repente não vire mais um bicho de sete cabeças.

Como pedir gás de cozinha pelo aplicativo em vez de ligar para o telefone do gás

Como podemos ver, pedir pelo telefone do gás é voltar dez casas, significa perder tempo procurando revendedoras próximas e seus números, e depois ligar para todas até achar a que ofereça um preço mais em conta.  

E pedir gás de cozinha não precisa mais ser algo tão trabalhoso, já que podemos contar com a ajuda da tecnologia, também, nessa hora, apelando para seus aplicativos de gás, como Preço do Gás.

Porque pedir pelo app Preço do Gás 

Pedir seu gás de cozinha pelo aplicativo Preço do gás é bem mais simples do que procurar o telefone do gás, de dezenas de revendedoras, até chegar na que ofereça os melhores preços.

Para pedir pelo aplicativo Preço do Gás só é preciso acessar a loja, Android ou iOS, e baixar o aplicativo Preço do Gás. Então, depois, basta informar seu endereço residencial e, automaticamente as revendedoras mais próximas de sua região aparecerão na sua tela, mostrando as marcas vendidas, os preços, assim como, o tempo estimado para a entrega. 

Feito isso, só precisa definir a melhor forma de pagamento para você (dinheiro, cartão de crédito, Pix ou débito, e até vale gás), a ser feito no ato do recebimento do botijão em sua porta.

E pronto, só terá que esperar o gás chegar em sua porta, no horário já agendado por você, e com a possibilidade de, também, acompanhar o status do seu pedido. 

Promoção Botijão grátis no Preço do gás

E se pensou que as vantagens em pedir o gás de cozinha estavam restritas à economia, praticidade, segurança e agilidade… errou. Pois também é possível contar com uma promoção inacreditável ao comprar pelo aplicativo, mas só para quem pedir pelo app Preço do Gás: Promoção Gás Grátis!

Você leu direitinho, Gás Grátis!!!

Vale ressaltar que a promoção é por tempo limitado, por isso, é preciso correr logo, antes que ela acabe!

Promoção apenas valida para pedidos pelo aplicativo e não pelo telefone do gás.

Quer participar? Então, não perca mais tempo, baixe logo o aplicativo preço do gás.

E participar da promoção é muito fácil, só é preciso ir até a loja de aplicativos e baixar o app Preço do Gás e verá que,  automaticamente, irá gerar um código de indicação, e é aí que a mágica acontece, só é preciso compartilhar esse código, com vizinho, familiares, papagaio, gato, cachorro, enfim, sair compartilhando na vizinhança, tendo em mente que, quanto mais compartilhar, melhor será para você!

E não economize no compartilhamento, pois a cada pedido de gás em que for usado o seu código de indicação, você garante 1 ponto, e quando chegar aos 50 pontos, irá ganhar um botijão de gás novinho em folha, de 13kg, completamente grátis! 

Gostou não é? Então, corra e baixe agora mesmo o aplicativo Preço do Gás e pare de procurar o telefone do gás

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais