Entrega de gás

0

Você sonha com um jeito descomplicado, seguro e rápido de pedir gás de cozinha? Pois saiba que isso já existe. Basta baixar o aplicativo Preço do Gás e terá garantida a compra e entrega de gás sempre que precisar!

A tecnologia nunca esteve tão presente em nossas vidas, facilitando todo tipo de tarefas, e uma delas é pedir gás. Hoje, basta baixar um aplicativo, como Preço Do Gás, e não precisará mais ficar ligando para tudo quanto é revendedora atrás de entrega de gás. Pedir gás nunca foi tão rápido, prático, econômico e seguro!

Foi-se o tempo que pedir gás significava perder horas ligando para um monte de revendedoras atrás de uma marca mais barata e uma entrega de gás mais rápida, hoje, graças à tecnologia, já podemos contar com aplicativos para pedir gás que, entre uma série de facilidades, também permite solicitar uma entrega de gás, prática e segura.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Como solicitar a entrega de gás

Então, agora você já sabe que com um aplicativo já é possível descobrir, rapidamente, onde tem um depósito de gás mais próximo, e assim, com apenas alguns cliques solicitar a entrega de gás na porta de sua casa, sempre que precisar.

Simples, é só baixar o aplicativo para achar um depósito de gás mais próximo, ou que revenda pelo melhor preço e solicitar a entrega.

Como pedir gás pelo aplicativo

Pedir gás por aplicativo, como Preço do Gás, além de mais seguro, também é muito mais simples e rápido.

Basta baixar o aplicativo, acessar a loja de aplicativos do seu celular, seja Android ou iOS, procurar o aplicativo Preço do Gás e fazer o download. 

Feito isso, terá que informar seu endereço e, automaticamente, aparecerão na sua tela todas as revendedoras ou depósitos de gás mais próximos, as marcas vendidas, os preços e o tempo estimado de entrega. 

Depois, basta definir a forma de pagamento ( a ser paga diretamente ao entregador), agendar um horário, e acompanhar o status até o gás chegar em sua casa.

Promoção Gás Grátis

Entrega de gás

Como pode ver,  as vantagens em pedir por aplicativo são muitas, mas não param por aí!  E isso porque, volta e meia, o  app Preço do Gás lança alguma promoção imperdível.

E a da vez é a Promoção Gás Grátis!

A promoção Gás Grátis não é sorteio ou pegadinha, é real!!! MAS é por TEMPO LIMITADO!

Então, está esperando o que para baixar logo o aplicativo e começar a participar?

Participar é muito simples, é só seguir o passo a passo acima, baixar o aplicativo, acessar a loja de aplicativos de seu telefone, procurar pelo Preço do Gás e baixar.

E assim que baixar o aplicativo, vai ver, automaticamente, que foi gerado um código de indicação, e ATENÇÃO, é nesse código que está o segredo para o gás grátis, ou seja, é só compartilhar com o maior número possível de pessoas para garantir o seu botijão novinho! Quanto mais compartilhar esse código, mais chances terá de ganhar um botijão GRÁTIS! 

A promoção funciona assim: a cada pedido de gás que usarem o seu código de indicação, você já estará garantindo 1 ponto, e quando chegar aos 50 pontos irá chegar, na porta de sua casa, um botijão de gás novinho em folha, de 13kg grátis! 

Por isso, não perca tempo, baixe agora mesmo o app Preço do Gás, gere seu código e já comece a compartilhar! E corra, pois a promoção já está valendo e é por tempo limitado!

Agora já sabe, pedir seu gás de cozinha sem sair de casa com o App Preço do Gás, é muito mais vantajoso, sem dúvida, o jeito mais descomplicado de garantir a entrega de gás na sua porta, sem precisar sair de casa e ainda pode acompanhar o pedido até sua casa e participar da promoção imperdível GÁS GRÁTIS! 

Então, não perca mais tempo! Baixe agora mesmo o aplicativo Preço do Gás, garanta mais facilidade, economia,  segurança e ainda um BOTIJÃO GRÁTIS na porta de sua casa! 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais