Gás de cozinha mais barato

0

Gás de cozinha mais barato

Mais de 90% da população do Brasil utiliza o Gás GLP todos os dias, desde residências até indústrias, comércios ou agronegócio, o que justifica a recente comoção nacional por conta dos constantes aumentos desse tipo de combustível.

Segundo a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), o preço médio do botijão de gás de 13 kg é de R$ 93, embora sabemos que em determinados locais esse valor pode passar, e muito, dos R$ 100.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Por isso, a dica é… pesquisar. Não tem outro jeito de você garantir gás de cozinha pelo menor preço.

Como pedir gás de cozinha mais barato

Infelizmente, não é possível contar com um valor único, ou seja, os valores cobrados pelo gás de cozinha podem considerar uma série de critérios, que vão da localização, à marca do gás, sem falar que ainda precisamos lidar com uma série de revendedoras não legalizadas que, com isso, podem colocar nossa segurança em risco.

Por isso, é tão importante saber onde comprar seu botijão de gás.

Mas, de uma forma geral, você tem algumas opções na hora de solicitar um novo botijão, seja através dos inúmeros imãs que deve ter grudados em sua geladeira, com telefones das principais revendedoras da sua região.

Então, essa opção é válida, porém, precisa se preparar para passar horas ligando para cada uma das revendedoras até, finalmente, descobrir a que oferece valores mais em conta para, só então, poder solicitar seu gás de cozinha.

Vamos combinar que irá perder muito tempo nesse processo, além de paciência também, sem falar nas chances de acabar se cansando antes de ligar para todas e optando pela que nem vende tão em conta assim.

Mas, também existe outra opção, a de esperar passar pela sua rua o caminhão de gás, e poder fazer sua compra diretamente ali, na hora.

Tá bom, quem preferir essa opção terá que procurar saber os horários e dias que o caminhão passa e rezar para que seu gás aguente firme até lá.

Então, como podemos ver, essas opções não são nada práticas e, muito menos, rápidas e econômicas.

Mas, existe outra opção mais prática, rápida e econômica?

Sim, existe, e é o que iremos ver agora!

Pedir gás de cozinha de forma rápida, prática e econômica 

Gás De Cozinha Mais Barato

Com certeza, com toda a crise enfrentada, e o preço do gás de cozinha lá nas alturas, as pessoas querem poder pesquisar antes de sair comprando o primeiro botijão que encontrar pela frente.

Mas como comprar gás de cozinha de uma forma segura, rápida, prática e econômica? A resposta é simples, pedindo pelo aplicativo!

Pois é, com os avanços da tecnologia, hoje podemos contar com facilidades que tornam nosso dia a dia muito mais prático, e assim é também na hora de pedir gás de cozinha, com aplicativos, como Preço do Gás, por exemplo, que permitem que possamos receber em casa o gás da marca que queremos e pelo melhor preço.

Ok, mas como isso é possível?

Na verdade, ao comprar pelo aplicativo preço do Gás o seu botijão, você terá acesso às principais revendedoras da sua região, aos preços cobrados, enfim, tudo isso a um clique, na palma de sua mão, sem perder tempo com ligações. 

Porque pedir gás de cozinha pelo Preço do Gás 

Primeiramente, é preciso considerar que fica impossível ir de revendedora em revendedores para saber se as mesmas são legalizadas, não é mesmo? 

Ou seja, ao adquirir seu botijão por um aplicativo você tem a garantia de estar comprando um botijão de qualidade e o melhor, no conforto de sua casa, pelo seu telefone, bastando um clique e… pronto!

Mas, as vantagens não param por aí, confira as principais:

  1. Praticidade: você tem acesso à todas as revendas cadastradas na tela de seu telefone, sem precisar sair de casa ou ficar ligando para cada uma delas.
  2. Economia: você terá acesso aos valores cobrados e poderá escolher pelo preço, facilitando na hora de escolher pelo valor mais em conta.
  3. Optar por determinada marca: se você não abre mão de adquirir o botijão de uma determinada marca, poderá saber onde consegui-la por um preço mais em conta, com todas aparecendo na tela do seu telefone.
  4. Facilidade no pagamento – comprando pelo aplicativo você só paga ao receber  na sua porta, e ainda pode rastrear o pedido, e também pagar no cartão de débito, crédito, Caixa Tem ou dinheiro, e com direito a troco. 
  5. Mais agilidade: já pensou não precisar esperar horas pelo seu botijão, ou ainda poder agendar um horário específico? O Preço do Gás permite isso, podendo receber seu gás de cozinha bem rápido (em 40 minutos).  
  6. Funcionamento 24 horas: o aplicativo permite contar com o serviço 24 horas por dia, domingos e feriados.

Acho que agora já sabe, gás acabou? Peça seu gás pelo aplicativo Preço do Gás, e garanta segurança, conforto, praticidade, agilidade e economia! É ou não é a melhor opção!?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais