Gás de Ultragaz em Embu das Artes

0

Veja como encontrar gás de Ultragaz em Embu das Artes.

A Ultragaz é uma empresa brasileira fundada há 84 anos, que marcou a história por seu pioneirismo ao lançar o gás engarrafado, ou como é popularmente chamado, botijão de gás.

Nessas mais de oito décadas de operação, a empresa passou por diversos ciclos, sempre visando a modernização de sua produção, assim como a segurança dos seus produtos e também uma distribuição eficiente, chegando assim em milhões de lares brasileiros, em quase todo o país.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

A Ultragaz também foi a primeira marca a diferenciar os seus vasilhames (botijões de gás) pintando-os de uma cor diferente da tradicional prata, que era o padrão até a década de 90 e adotou a cor azul nos seus botijões.

Atualmente a Ultragaz está presente em 22 Estados, mais o Distrito Federal. Em todo o país, estima-se que 11 milhões de lares sejam atendidos pelos produtos da Ultragaz.

Ultragaz em Embu das Artes.

Embu das Artes, ou simplesmente Embu, é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, que tem uma população estimada de quase 300 mil habitantes, fora a população flutuante de turistas, pois a cidade é uma das 29 do Estado de São Paulo, consideradas como Estância Turística.

Pelo número da população, dá para perceber que não é uma cidade pequena, e, assim sendo, possui diversas revendas de botijão de gás da marca Ultragaz.

Ainda que a cidade conte também com revendedores de outras marcas de gás de cozinha, a Ultragaz é uma das preferidas dos moradores de Embu das Artes.

Como comprar Gás de Ultragaz em Embu das Artes

Gás De Ultragaz Em Embu Das Artes

Existem inúmeras formas de adquirir o produto, ainda mais sabendo que a cidade conta com diversas revendas da marca.

As mais tradicionais são:

  • Esperando o carro ou o caminhão da Ultragaz passar pela rua
  • Indo ao revendedor comprar diretamente
  • Através do telefone pelo Disk Gás
  • Comprando através do aplicativo do gás.

Quanto custa o gás em Embu das Artes

Estamos no segundo semestre de 2021, um ano marcado pelos sucessivos aumentos dos combustíveis derivados do petróleo, assim como o gás de cozinha que é o gás liquefeito de petróleo (GLP), portanto é difícil encontrar algum lugar que esteja vendendo o produto por menos de R$95,00.

Para saber quanto custa o gás de Ultragaz em Embu das Artes, ou até mesmo de outra marca, você pode utilizar o aplicativo do gás, que mostra os preços de todas as revendas cadastradas na região.

Além de saber quanto custa o produto em vários depósitos de gás, você pode fazer a comparação de preços e ver também as formas de pagamento aceitas por cada uma das revendas.

Outras vantagens de pedir seu gás pelo aplicativo

  • Poder agendar o horário da entrega, inclusive para o dia seguinte
  • Ver quais revendas estão abertas em horários incomuns (após às 20h ou domingos após às 14h)
  • Escolher de acordo com a forma de pagamento aceita pele revenda. Débito, crédito ou dinheiro.
  • Solicitar troco, caso o pagamento seja feito em dinheiro
  • Ter a garantia de procedência, pois o aplicativo só trabalha com revendas autorizadas pela ANP (Agência Nacional do Petróleo)
  • Pagar pelo produto somente na entrega, direto para o entregador.

Conclusão

Se você mora ou tem uma casa de veraneio em Embu das Artes, sabe que o gás da Ultragaz é um dos mais confiáveis, portanto você pode escolher a revenda mais próxima da sua casa ou aquela que oferece o menor preço.

E para nunca ficar na mão, aconselhamos sempre ter um botijão de gás reserva da Ultragaz em Embu das Artes.

Ou, se você tiver preferência por outra marca, saiba que pelo aplicativo da Preço do Gás, fica muito mais fácil fazer essa escolha, justamente pelas diversas opções apresentadas.

JB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais