Qual o gás de cozinha mais barato?

0

Qual os sucessivos aumentos dos derivados do petróleo, todo mundo quer saber qual é o gás de cozinha mais barato.

O GLP, ou gás liquefeito de petróleo, ou, como é mais conhecido, como gás de cozinha, tem seu preço impactado pela variação internacional do barril do petróleo.

Junta-se a isso, a imensa carga tributária brasileira, além de impostos estaduais, distâncias de refinarias, áreas de difícil acesso e outros inúmeros fatores que contribuem para que o produto, tão essencial para as famílias brasileiras, tenha uma imensa variação de preços.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Como temos acompanhado nos noticiários nos últimos dias, esse produto tem causado um grande impacto nos orçamentos familiares, sobretudo nas famílias mais numerosas e de menor renda.

Gás de cozinha mais barato

Falar de gás de cozinha mais barato ou até mesmo em uma redução dos valores cobrados ao consumidor final é quase uma utopia.

Para que o gás de cozinha tenha o seu preço final definido, diversos fatores influenciam, tais como:

  • Cotação internacional do barril de petróleo
  • Impostos federais
  • Impostos estaduais (cada unidade da federação pratica uma alíquota)
  • Distância das refinarias até os pontos de distribuição e vendas
  • Maior ou menor concorrência de revendas em determinadas regiões
  • Áreas dominadas pelo poder paralelo que impõem preços mínimos acima da média, para cobrarem uma taxa de revendedores pela venda do produto
  • Áreas de difícil acesso, estradas ruins, áreas que sofrem com isolamentos causados por temporais e cheias.

Esses fatores citados acima são só alguns que interferem no preço do gás de cozinha, jogando o preço para cima ou para baixo.

Mas a grande verdade é que para você encontrar o gás de cozinha mais barato, você precisa pesquisar.

Como só a Petrobrás é a responsável pelo envasamento dos botijões de todas as marcas, são justamente os fatores acima, mais a pesquisa de preço que farão que você encontre o menor preço no seu gás de cozinha.

Como pagar mais barato no gás?

Pesquisa, pesquisa, pesquisa.

No entanto, atualmente existe um aplicativo que pode facilitar bastante na hora de você pesquisar e conseguir pagar mais barato no gás.

Pelo Aplicativo Preço do Gás, a geolocalização do telefone ligada, já aparecem automaticamente todas as revendas cadastradas em sua região.

Qual O Gás De Cozinha Mais Barato?

Sendo assim, fica muito mais simples, prático e rápido saber qual depósito de gás próximo à sua casa oferece o menor preço no gás de cozinha.

Além de saber o preço, você tem acesso a várias  marcas de gás de cozinha e diversas formas de pagamento, como dinheiro, cartão de crédito, débito e Caixa Tem.

Pelo próprio aplicativo você escolhe a forma de pagamento, pode solicitar troco, caso o pagamento seja feito em dinheiro e só paga quando o entregador chega à sua residência para fazer a entrega do botijão.

Baixe agora na Play Store ou Apple Store o app Preço do Gás e descubra qual o gás de cozinha mais barato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais