Onde comprar gás de cozinha mais barato

0

Onde comprar gás de cozinha mais barato

Com os sucessivos aumentos, a busca por onde comprar gás de cozinha mais barato só tem aumentado.

A verdade é que o produto, que, em alguns lugares do país já passou dos cem reais, tem grande impacto no orçamento familiar, sobretudo nas famílias mais numerosas e com menor renda.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Então acompanhe o nosso artigo e veja como você pode economizar com gás de cozinha e onde encontrá-lo com o menor preço.

Lei Que Proíbe Botijão De Gás Em Apartamento

Preço do gás de cozinha

O preço final do gás de cozinha, ou seja, aquele que o consumidor paga no depósito é definido entre outras coisas pela cotação internacional do barril de petróleo.

É que o produto é um derivado do combustível fóssil, portanto sofre com as oscilações dos preços internacionais.

O GLP (gás liquefeito de petróleo) é obtido através do refino do petróleo, até chegar na condição de envasar no estado de gás liquefeito. Quando se sacode um botijão cheio, parece que o que tem ali dentro é líquido, mas ele está justamente na condição de gás.

O transporte entre as refinarias e os pontos de distribuição, impostos estaduais e federais, lucros das revendas e outros fatores influenciam em quanto o consumidor paga em cada Estado do Brasil.

Nos lugares mais distantes e de mais difícil acesso, naturalmente o produto é ainda mais caro que nos grandes centros urbanos.

Então onde comprar gás de cozinha com o menor preço?

Os preços do gás de cozinha variam bastante de estado para estado e até mesmo dentro da mesma cidade há grande variação de um bairro para outro, portanto fique atento onde você vir anúncios de revendas com promoções e preços menores.

Faça pesquisa, ligue para diversas revendas de sua região e veja qual tem o gás de cozinha mais barato.

Verifique se alguma delas oferece desconto para pagamento à vista, no dinheiro. Pergunte também se é mais barato ir buscar ao invés de pedir para entregar.

Caso você tenha carro e um botijão de gás reserva (só o vasilhame), coloque-o no carro e não perca a oportunidade quando você encontrar onde comprar gás de cozinha mais barato.

Pesquisar o preço do gás pela internet

Pela internet você pode ter uma noção do preço do gás na sua região através dos sites de notícias, que sempre fazem matérias quando há algum aumento do preço dos combustíveis e dão uma ideia de quanto custará o gás de cozinha.

Para ter uma noção mais precisa, o ideal é que você acesse sites locais, de cidades ou bairros que vão indicar com mais precisão o valor do gás na sua região.

Como os depósitos de gás são negócios pequenos, poucos têm sites que informam os preços, no entanto você pode encontrar revendas da sua região nas redes sociais, principalmente no Facebook e Instagram.

Onde comprar gás de cozinha mais barato: Pelo aplicativo.

Existem as formas tradicionais de pesquisar e comprar gás de cozinha, como por exemplo ligar para a revenda e pedir, esperar o caminhão do gás passar, ou se dirigir pessoalmente ao depósito com o botijão vazio e voltar com o cheio.

No entanto, todas elas envolvem despender um tempo que a maioria das pessoas não tem.

O ativo mais precioso na vida de cada um de nós, nessa vida moderna e corrida, é o tempo, por isso atualmente existem diversos aplicativos que nos fazem gastar menos tempo.

Ou seja, são aplicativos que nos oferecem PRATICIDADE.

Vantagens de pesquisar e pedir seu gás pelo app Preço do Gás

  • Pesquisar preço sem precisar ligar para várias revendas
  • Ter a sua disposição diversas marcas de gás
  • Poder escolher entre a marca de sua preferência ou o menor preço
  • Comprar com muita praticidade, no máximo em 3 toques de tela, o seu pedido é feito
  • Tempo de entrega de 30 minutos em média
  • Ter a disposição somente revendas legalizadas e autorizadas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo)
  • Escolher pelo app a forma de pagamento entre dinheiro, débito e crédito.
  • No caso de pagamento em dinheiro, poder solicitar troco direto pelo app.
  • Pagamento somente quando o seu gás é entregue, diretamente ao entregador(não há nenhuma transação de pagamento pelo app).

Conclusão

A tecnologia que nos faz ficar vidrado em telas, também serve para nos dar praticidade e oferecer formas mais simples e rápidas de realizar tarefas que não fazem mais o menor sentido de continuarmos fazendo como sempre fizemos.

Pedir gás ligando para vários lugares, esperando o caminhão passar ou carregar peso para comprar pessoalmente  é uma delas.

Isso não faz mais o menor sentido, quando temos um aplicativo que resolve tudo isso pra gente.

Pesquisar e encontrar onde comprar gás de cozinha mais barato e fazer o pedido em alguns toques.

Simples, prático e rápido.

Baixe e experimente agora!

Disponível na Play Store e Apple Store.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais