Qual o melhor app para pedir gás?

0

Qual o melhor app para pedir gás?

Se você é uma pessoa tecnológica e resolve tudo com seu smartphone, precisa saber qual o melhor app para pedir gás.

E é exatamente sobre isso que vamos tratar nesse artigo: Qual o melhor app para pedir gás de cozinha no conforto do seu lar.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Os aplicativos que facilitam a nossa vida

Os smartphones começaram a se popularizar no Brasil a partir do ano de 2014. Desde então, a maioria esmagadora das pessoas trocaram seus telefones mais simples que só faziam ligações, enviavam e recebiam SMS por aparelhos inteligentes.

Ainda que no início as pessoas só usassem os smartphones para acessar aplicativos de mensagens como o WhatsApp e as redes sociais, com o tempo foram caindo no gosto popular aplicativos com as mais diversas finalidades.

Hoje em dia é difícil uma pessoa que não tenha instalado em seus telefones esses aplicativos abaixo:

  • Uber
  • IFood
  • Telegram
  • Shopee
  • Gov.br
  • Conect SUS
  • Netflix
  • Spotify
  • Amazon

Pois é, são diversas categorias de aplicativos que são uma verdadeira “mão na roda” em nossas vidas.

O que muita gente não sabe é que também existem aplicativos para pesquisar preços e comprar gás de cozinha.

Nos mesmos moldes do IFood, com os aplicativos de gás de cozinha é possível saber quais são as revendas de sua região, os preços que elas cobram, as marcas e também fazer o pedido e receber o gás de cozinha em casa, sem precisar ligar para várias revendas.

Qual o melhor app para pedir gás

Qual o melhor app para pedir gás

Ultragaz – O aplicativo da marca Ultragaz é um facilitador para comprar seu gás de cozinha em todo o país onde a marca tem operação de venda de botijões de gás. Sua principal desvantagem é só oferecer revendas da própria marca, o que dificulta um pouco mais a pesquisa de preços.

Fogás – Assim como o aplicativo da Ultragaz, o app da Fogás só exibe resultados de revendas da marca, portanto você fica mais limitado. Além da empresa só operar nos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Amazonas, Amapá e Acre.

Nacional Gás – Assim como os aplicativos anteriores, a Nacional Gás só oferece revendas da própria marca. Outro limitador é não ter um app propriamente dito e sim pedidos pelo site.

Chama – A principal vantagem desse aplicativo é trabalhar com todas as marcas de gás de cozinha. Apesar de ser uma marca bastante consolidada em algumas cidades, ainda não possui operação em diversas grandes cidades brasileiras, como no Rio de Janeiro.

Preço do Gás – O app Preço do Gás é um dos mais baixados e bem avaliados na Play Store e Apple Store. Suas vantagens são a operação em todo o território nacional, trabalhar com diversas marcas e também atender pedidos, além do aplicativo, por um telefone 0800, pelo WhatsApp e também pelo site.

Como baixar e usar o aplicativo Preço do Gás

  1. Entre na loja de aplicativos do seu Smartphone Android ou IOS
  2. Digite Preço do Gás
  3. Baixe o app
  4. Abra o aplicativo e faça um pequeno cadastro
  5. Permita que o app acesse a localização do dispositivo.

Pronto, sempre que você abrir o aplicativo, as revendas da sua região já vão aparecer na tela, com seus respectivos preços e marcas.

Para fazer o pedido do seu gás de cozinha é ainda mais simples. Veja:

  1. Abra o aplicativo
  2. Escolha a revenda por marca ou preço
  3. Informe a forma de pagamento (se for em dinheiro, você pode solicitar troco pelo app)
  4. Escolha entrega imediata ou agendar um horário
  5. Confirme e finalize o pedido.

Viu como é simples pedir seu gás de cozinha pelo app Preço do Gás?

Quando te perguntarem qual o melhor app para pedir gás, agora você já sabe que é o Preço do Gás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais