Quanto custa um p45?

0

Ao buscar saber quanto custa um P45, o cliente pode estar querendo saber quanto custa só a recarga, o botijão P45 vazio ou o conjunto (botijão + recarga).

Mas antes de falar sobre quanto custa um P45 é importante ressaltar que o cliente deve considerar a procedência do produto, se vem de uma revendedora certificada e autorizada pela ANP.

O botijão P45 é mais utilizado em cozinhas comerciais, como restaurantes, por exemplo, mas nada impede que você utilize em sua casa, contanto que você tenha local adequado para armazená-lo e faça a instalação correta.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Com as variações de preços que ocorrem de cidade para cidade e com os sucessivos aumentos do preço do gás nos últimos meses, o ideal é que você faça uma pesquisa ligando para distribuidoras de gás da sua região ou utilizando aplicativos de gás.

Quanto custa um P45 cheio?

Como já dissemos, é bem mais vantajoso ter um botijão que o conteúdo tem 45 Kg do que outro que tem somente 13 Kg, no entanto nem todo local é apropriado para ter um P45 em uso.

Quanto Custa Um P45?

Embora o P45 tenha mais do que o triplo da quantidade que um botijão de gás tradicional de 13 Kg, o seu preço não reflete essa diferença, sendo mais vantajoso sempre ter o P45.

Compare preços de P45 cheio em sua região utilizando o aplicativo Preço do Gás.

É só você baixar o app na Play Store ou Apple Store e pesquisar preços de botijões de gás de vários tamanhos na sua região.

É muito prático, ao habilitar a geolocalização, o app já mostra todas as revendas cadastradas em sua região, então basta você escolher no menu superior, qual produto você deseja verificar o preço.

Quanto pesa um P45 cheio?

Um botijão de gás de cozinha comum, que estamos acostumados a utilizar em casa pesa 13Kg de conteúdo, isso todo mundo sabe, logo o P45 tem o peso de 45 Kg de conteúdo, ou seja 45 Kg de gás de cozinha liquefeito no seu interior.

Mas quanto pesa um P45 cheio?

O peso final vai depender do fabricante do vasilhame, portanto essa não é uma pergunta fácil de responder.

Quanto tempo dura o gás P45?

Geralmente em bares e restaurantes, proprietários e gerentes têm um controle rígido e sabem exatamente quanto tempo dura o gás P45.

Eles precisam saber dessa informação para o controle de custos, assim como para ter um controle de estoque dos botijões de reserva e nunca deixar faltar gás nos seus estabelecimentos.

Caso você tenha um espaço adequado em sua casa e esteja querendo fazer a instalação de um P45 e esteja buscando a informação de quanto tempo dura o gás P45, você pode fazer um cálculo simples, baseado em quanto tempo dura atualmente o botijão de 13 Kg.

Exemplo.

Botijão 13 Kg 

Duração = 60 dias

160 / 13 Kg = 4,61 – Signfica, que 1Kg de gás em sua casa dura em média 4,61 dias

Agora multiplique esse resultado por 45

4,61 x 45 = 207,45

Ou seja, utilizando um botijão P45 a duração seria de 207 dias, quase 7 meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais