Telefone da Ultragaz Mais Próximo

0

Se você está buscando o número do telefone da Ultragaz mais próximo, você chegou ao lugar certo.

Acompanhe o artigo e saiba como comprar gás da Ultragaz em qualquer lugar do Brasil.

A Ultragaz é a marca de gás de cozinha mais antiga do país. Em mais de 80 anos de história, consolidou-se como uma empresa séria, com distribuição em quase todo o território nacional e uma das mais queridas pelos consumidores.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Por toda essa história, ganhou o respeito e admiração dos brasileiros, por isso é tão natural que tanta gente queira saber o telefone Ultragaz mais próximo.

Ultragaz, o gás do botijão azul

Telefone Ultragaz 0800

A Ultragaz, sabendo de sua popularidade entre os consumidores brasileiros e, visando se diferenciar nesse mercado tão concorrido, teve a ideia de personalizar seu botijão de gás, em uma época em que os vasilhames de todas as marcas eram da mesma cor, prata.

A novidade agradou bastante os consumidores e consolidou ainda mais a Ultragaz no posicionamento de uma empresa séria e segura para as famílias brasileiras.

O botijão da Ultragaz na cor azul é facilmente identificável e virou referência entre as pessoas que buscam um botijão de gás de qualidade e seguro.

Com isso, a Ultragaz ditou tendência no mercado de gás de cozinha  e outras marcas também resolveram “colorir” seus botijões.

Qual o telefone da Ultragaz mais próximo?

Agora que você já sabe um pouquinho da história sólida e de credibilidade da Ultragaz, anote o telefone que você vai poder pedir seu gás de cozinha da Ultragaz em qualquer lugar do Brasil. 

Telefone da Ultragaz Mais Próximo: 0800-000-0960

Através desse número, basta você informar seu cep, que poderá comprar seu gás de cozinha da marca Ultragaz em qualquer lugar do país.

Como você deve ter percebido, se trata de um número 0800, ou seja, você não paga nada para ligar.

Quer saber de uma outra novidade?

Salve este número 0800 em seu celular e você nem mesmo precisará ligar pra lá. É que este mesmo número, funciona como Whatsapp e em pouquíssimo tempo você pede seu gás de cozinha sem ligar para nenhum lugar.

Outras formas de comprar Ultragaz ainda mais rápidas

Se você chegou até aqui deve ter gostado das novidades para comprar gás de cozinha. Não é mesmo?

Chega daquele negócio da porta da geladeira cheia de ímãs dos depósitos de gás. Fora aquele montão de panfleto que você fica guardando para poder pesquisar o preço do gás e pedir no mais barato.

Nesse mundo moderno e prático, onde resolvemos tudo por aplicativos no celular, por que você ainda guarda esse montão de tranqueira e liga para vários lugares?

Site Preço do Gás

Pelo site www.precodogas.com.br você nem vai mais querer saber o telefone da Ultragaz mais próximo. É que pelo site, basta você informar seu endereço, escolher uma revenda próxima da sua casa e pedir seu gás.

Simples e rápido, desse jeito.

Aplicativo Preço do Gás

Ainda quer saber o telefone da Ultragaz mais próximo? Ah, mas eu tenho certeza que depois dessa última forma de pedir gás de cozinha, você nem lembrará mais porque veio parar aqui.

Pelo Aplicativo Preço do Gás, basta abrir o aplicativo, que todas as revendas da sua região aparecerão na tela em segundos. Então é só escolher a revenda Ultragaz que oferece o menor preço e pedir seu gás.

É rápido demais, em segundo você pede seu gás pelo app ou site e em 30 minutos em média, recebe seu gás de cozinha, na porta da sua casa.

E você só paga, quando receber o botijão, diretamente ao entregador.

Está esperando o quê? Vá agora a Play Store ou Apple Store e baixe o app Preço do Gás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais