Valor do gás de cozinha

0

Você sabe o valor do gás de cozinha?

É uma pergunta difícil de responder, sobretudo se você não compra o produto com frequência, mas principalmente por conta dos sucessivos aumentos que vêm ocorrendo nos últimos meses.

O valor do gás de cozinha ou o preço do botijão cheio que você compra para a sua casa é definido por diversos fatores.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Por ser um derivado do petróleo, a cotação internacional do barril é um dos principais fatores, mas com certeza não é o único.

Sendo assim, acompanhe o texto abaixo para entender melhor o valor do gás de cozinha e conhecer formas de economizar e comprar o gás de forma mais prática.

Principais fatores que afetam o valor do gás de cozinha.

Valor Do Gás De Cozinha

Cotação do barril de petróleo: Embora o nosso país seja um grande produtor do combustível fóssil, ainda estamos sujeitos às variações internacionais do preço do barril do petróleo.

Inflação: Nos últimos meses, sobretudo após o início da pandemia do novo Coronavírus, vimos os preços de diversos produtos essenciais dispararem, isso também se reflete nos combustíveis, dentre eles, o gás de cozinha.

Impostos e subsídios estaduais: Cada Estado da federação tem sua própria política tributária e o percentual de impostos que incidem sobre o produto é diferente em cada um deles. Alguns estados também podem oferecer subsídios para baratear o produto. Esses fatores vão impactar no preço final ao consumidor e em uma diferença significativa entre alguns estados.

Distância das refinarias: Mesmo com o país contando com refinarias de petróleo em diversos estados, que refinam e transformam o combustível fóssil em gás de cozinha, existem muitos lugares distantes dessas refinarias. E, naturalmente, o preço do frete impactará em um preço maior ao consumidor final.

Áreas sob controle de grupos paramilitares:  Alguns territórios do país, principalmente no Rio de Janeiro, são dominados por facções criminosas, sejam traficantes ou milicianos. Estes controlam a venda de gás, cobrando uma taxa por cada botijão vendido. Essa taxa, óbvio, será repassada ao preço que o consumidor pagará em seu gás de cozinha.

Valor do gás de cozinha – Como buscar o melhor preço

A forma mais tradicional de encontrar o melhor preço do gás de cozinha em sua região é buscando aquele monte de imãs de geladeira, pegando o telefone e ligando para diversas revendas para saber o preço de cada uma delas.

Após essa pesquisa, você precisa saber se o depósito entrega no seu endereço, se cobra alguma taxa pela entrega, quais são as formas de pagamento aceitas e se você for pagar em dinheiro, já deverá na ligação solicitar o troco.

Além dessa forma, você pode estar sempre atento quando andar pelas ruas da sua região, observando os diversos depósitos e seus respectivos preços e ir pessoalmente comprar naquele onde for mais barato.

Além das formas tradicionais citadas acima, você pode baixar o aplicativo Preço do Gás, que está disponível na Play Store e Apple Store e buscar o melhor valor do gás de cozinha de uma forma muito mais simples.

Outras vantagens de pesquisar o preço do gás e comprar seu gás de cozinha pelo aplicativo.

  • O aplicativo só trabalha com revendas autorizadas e cadastradas na ANP (Agência Nacional de Petróleo)
  • Possui parceria com revendedores de todas as marcas. Você pode escolher sua marca preferida.
  • Em uma tela aparecem todas as revendas cadastradas em sua região, fica muito mais fácil encontrar o melhor preço
  • Se você habilitar o GPS do seu celular, nem mesmo precisa digitar CEP ou endereço, as revendas aparecem automaticamente
  • Você pode escolher por marca de sua preferência, melhor preço ou a que aceita a sua forma de pagamento preferida
  • Você pode pagar com cartões de crédito, débito, Caixa Tem ou em dinheiro
  • Caso sua opção seja por pagamento em dinheiro, pelo próprio aplicativo você solicita o troco.
  • Você só paga quando recebe o seu gás de cozinha, diretamente para o entregador.

Nós sabemos que o valor do gás de cozinha tem um grande impacto no orçamento das famílias, principalmente aquelas mais numerosas e de menor renda.

Por isso, temos o compromisso de buscar e cadastrar revendas de todas as marcas em todas as cidades do Brasil, para sempre oferecer melhores opções aos nossos clientes.

Portanto se em sua cidade ainda não possui nenhuma revenda cadastrada em nosso aplicativo, compartilhe esse texto com algum amigo dono de depósito de gás e peça que ele baixe o aplicativo “Revendedor Preço do Gás” ou entre em contato conosco para melhor orientá-lo

Comprar seu gás pelo App Preço do Gás, é simples, rápido e prático.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais