Armário para botijão de gás

0

O armário para botijão de gás é uma solução incrível para quem deseja manter o botijão escondido em sua cozinha. Essa é uma forma de deixar a sua decoração ainda mais bonita, harmoniosa e deixa sua cozinha mais funcional.

É verdade que deixar coisas bagunçadas pode tornar um ambiente pequeno ainda menos harmonioso e funcional, então, se você quer dar um ar de amplitude para o seu lar, a melhor opção é sempre deixar as coisas menos bonitas mais escondidas.

Além disso, o armário para botijão de gás pode sempre ser uma forma de melhorar seu espaço e agregar valor à sua mobília, fazendo a escolha do móvel com todo o cuidado para que não destoe. 

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Qual a melhor opção de armário para botijão de gás?

A melhor opção de armário é aquela que melhor casa com a decoração da sua casa. A verdade é que combinar decorações pode ser uma tarefa difícil, mas que, quando bem pensada, se torna algo simples.

Te daremos algumas dicas de como você pode combinar isso com a sua decoração a partir de agora, assim você consegue escolher a melhor opção.

  1. Escolha bons materiais

Se não escolher um material de boa qualidade, este armário não durará nada. Lembre-se que móveis para a cozinha devem ter os melhores materiais possíveis.

Nada de comprar armários de madeira de qualidade duvidosa ou de marcas sem procedência.

  1. Se possível priorize a medida certa

Se for comprar um armário para botijão de gás que não seja feito sob medida, tente encontrar aquele que melhor interage com o seu espaço.

Armários grandes demais comprometerão o seu espaço, mesmo que tenham lugar útil para guardar algumas coisas.

  1. Escolha boas marcas

Se for possível e isso couber no seu orçamento, escolha sempre boas marcas, elas te ajudarão em casos de necessidade de garantia.

Isso é muito importante para quem não pretende trocar a mobília tão cedo.

Armário para botijão de gás

Pode colocar o botijão de gás dentro do armário?

Sim, você pode desde que não a estrutura não seja muito frágil. Principalmente nos casos de armários suspensos, é importante avaliar se ele aguenta ou não o peso do botijão.

Uma simples queda pode representar um perigo imenso, portanto jamais deixe de tomar cuidado com isso.

Além do mais, certifique-se de guardar o seu botijão somente em armários que são feitos para isso, nada de reutilizar armários velhos como suporte de botijão.

Como esconder um botijão de gás?

Para esconder um botijão você pode colocar uma capa nele ou apelar realmente aos armários para botijão de gás. Outra opção é colocar uma cortininha ao redor dele.

Muitas são as opções de capas de botijão e armários, o mais importante é escolher bem para não se enjoar da decoração logo depois de elegê-la como a melhor.

Jamais deixe tecidos muito presos ao registro do seu gás ou poderá simplesmente causar acidentes. É de suma importância que você fique atento(a) a isso.

Abafar o registro pode reforçar vazamentos e representar grande perigo. Preste sempre atenção na capa para ter certeza de que isso não te trará problemas.

O que achou sobre a ideia de usar armários para esconder o botijão de gás? Você já aderiu a essa ideia em sua casa? Conte-nos um pouco mais sobre qual é o seu modelo favorito.

Além disso, você pode mandar fazer um modelo de armário totalmente novo e planejado para a sua cozinha. Você pode abusar de cores e até mesmo pensar em um lindo vaso de plantas para sobrepor.

Certamente não será difícil encontrar mil e uma formas de tornar o seu armário para botijão de gás ainda mais útil, basta soltar a criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais