Segunda via Ultragaz

0

Quer solicitar a segunda via Ultragaz e não sabe como fazer isso? Então, veio ao lugar certo. Continue lendo!

Sabemos como deixar de pagar nossas contas pode resultar em muita dor de cabeça, fora os prejuízos financeiros, com multas e juros. Por isso, o ideal é não atrasar ou esquecer de pagar, principalmente, as contas básicas, como as de gás, por exemplo, e, se isso acontecer, correr para solicitar logo a segunda via Ultragaz. 

A dica, portanto, é sempre ficar em dia com a fatura da Ultragaz ou qualquer outra companhia de gás, até porque, um simples atraso, se não logo solucionado, pode acabar virando uma bola de neve e, nesse caso, se já estava difícil pagar uma fatura, imagina ter que pagar várias. 

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Deixar de pagar pode resultar em muita dor de cabeça, rombo no orçamento e, até mesmo, corte no abastecimento, depois, mais dor de cabeça para mandar religar o serviço. E, claro, você não quer isso.

A Ultragaz

Primeiramente, vale saber que a Ultragaz é uma empresa que atua no engarrafamento, produção e distribuição do Gás GLP, na verdade, ela é a pioneira desse serviço no Brasil. 

Presente em todo o território nacional, atualmente, a Ultragaz é a maior distribuidora de GLP no Brasil, fornecendo o produto a 10,5 milhões de domicílios no segmento envasado, e a mais de 40 mil clientes no segmento à granel.

É importante lembrar que, até os anos 1930, o Brasil não possuía o conhecido sistema de venda de botijões de gás, que só foi criado em 1937, chamada, então, Empresa Brasileira de Gás Domicílio, que começou bem pequena, com apenas três caminhões de entrega e menos de 200 clientes. 

Só em 1960, já mais consolidada, resolveu adotar o nome de Ultragaz, atingindo o número de 1 milhão de consumidores como clientes e, atualmente, já possui mais de 4.200 revendas. 

Segunda via Ultragaz

Segunda via Ultragaz

Vale lembrar que, por padrão, a empresa costuma enviar todo mês a fatura contendo o boleto bancário para pagamento, e a conta detalhada do consumo. Mas, seja por um motivo, ou outro, muitas vezes, o usuário pode não receber a fatura antes da data de vencimento. Por isso você consegue pegar sua ultragaz 2 via pela internet

Ultragaz 2 via pela internet

Então, nesse caso, é preciso emitir uma ultragaz 2 via, que pode ser feito pela internet, evitando, assim, que o serviço seja interrompido. 

Solicitar e emitir a segunda via Ultragaz é muito fácil, já que tanto para empresa, ou indústria, a Ultragaz disponibiliza o sistema Ultragaz Ultrasystem, com portais específicos de atendimento, para que o usuário possa consultar inúmeros serviços online, como as informações sobre o fornecimento de gás, histórico de consumo, entre outras.

Fatura mínima Ultragaz

É preciso ter em mente que não existe a cobrança de uma fatura mínima, ou seja, o usuário só pagará o que consumir, por isso, mensalmente a Ultragaz realiza a a leitura do consumo de cada cliente e, no caso dele não atingir o valor mínimo para emissão de fatura, esse valor se acumula para o mês seguinte.

Como emitir a 2 via do boleto da Ultragaz

Geralmente, a Ultragaz envia para cada usuário um ultragaz segunda via boleto mensal para que possa efetuar o pagamento da conta de gás, visando facilitar o dia a dia dos consumidores. Até porque, sem dúvida, fica bem mais fácil acompanhar o gasto mensal quando o mesmo é impresso.

Para quem não sabe, além de mais prático e oferecer mais flexibilidade no uso, o GLP também é bem mais econômico, principalmente se comparado à energia elétrica.

E o melhor é poder resolver tudo, tirar dúvidas, e até solicitar segunda via Ultragaz e emitir o boleto pela internet, para isso, basta seguir esse passo a passo para tirar sua segunda via ultragaz: 

  • Acesse o site www.ultragaz.com.br, na página principal, selecione a opção CONDOMÍNIOS > Já sou cliente > Minha conta individual. Por último “acesse sua conta”.
  • Tenha em mãos seu código de assinante e/ou código da ligação da unidade consumidora (pode ser obtido em uma conta antiga ou através da central de atendimento ao cliente).

E, atenção, no Portal Autoatendimento poderá saber tudo sobre o seu fornecimento de gás, emitir histórico de consumo, segunda via ultragaz, solicitações online e muito mais.

Já, no caso de clientes donos de empresas, também deverão acessar o Portal do Cliente, que facilita o acesso às informações referentes ao fornecimento de gás do estabelecimento. Através dele, é possível fazer pedido de gás, solicitar segunda via de boleto, consultar fornecedores próximos e muito mais.

Enfim, seja qual for sua dúvida ou objetivo, é só acessar o site da Ultragaz, usando seu login e senha, e terá acesso a todo tipo de informação e, também, conseguirá facilmente emitir a segunda via de sua conta.

Solicitar a segunda via da conta pela Central de Atendimento 

Mas, no caso de preferir pedir a segunda via ultragaz por telefone, basta fazer isso através da Central de Atendimento a Condomínios, Indústrias e Comércios da Ultragaz, é só ligar para o número 4003-1616 (no caso de capitais e grandes centros) ou 0800-886-1616 (para demais localidades). 

Mas, atenção, o atendimento só está disponível em dias úteis, e em horário comercial.

Para não atrasar ou esquecer de pagar a conta de Gás

Uma dica para quem é esquecido, ou tem o dia a dia muito agitado e, por isso, costuma esquecer de pagar as contas no dia certo e sempre precisa solicitar a segunda via ultragaz, é se cadastrar no serviço de débito automático, disponível no site da Ultragaz, basta pegar o código e levar ao banco no qual é correntista e, pronto, usando esse serviço, o pagamento da sua conta será realizado sempre no dia certo, automaticamente, através de débito automático, o livrando de aborrecimentos e dores de cabeça e, até mesmo, a suspensão do abastecimento de gás.

E é isso, agora você já sabe que existem várias formas de solicitar a segunda via boleto Ultragaz, então, se não recebeu a primeira via, basta escolher a melhor forma de solicitar uma segunda via ultragaz. 

Por fim, procure pagar o quanto antes a sua segunda via ultragaz, nos bancos credenciados ou agências lotéricas, evitando atrasos e risco de interromperem o fornecimento, gerando encargos financeiros e dores de cabeça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais