Botijão de gás vazio preço. 

0

Muita gente se pergunta, porque ter um botijão vazio? Qual seria a finalidade? Será que ter um botijão de gás vazio em casa é perigoso? Então, para saber isso tudo, e muito mais, continue lendo!

Antes de qualquer coisa, para entender melhor a importância do botijão vazio,  vale ter um mente que, assim como acontece com bebidas em garrafas retornáveis, se o cliente na hora da compra entregar uma garrafa vazia, para obter uma cheia, ele vai pagar apenas o valor do líquido, bem mais em conta, e o mesmo acontece com o botijão de gás vazio.

Se o consumidor não tiver um botijão vazio para entregar na hora da compra do seu gás de cozinha, o valor a ser pago terá um acréscimo bastante significativo.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Porém, vale saber que o valor do botijão de gás vazio pode variar muito conforme a região em que a pessoa mora, podendo ser mais caro em algumas e mais barato em outras.

Também é preciso considerar o estado do botijão, podendo ser vendido tanto novo como usado, mas desde que esteja em bom estado de conservação.  

Por isso, se tiver em casa um botijão vazio, procure o manter bem cuidado, pois poderá querer vendê-lo para fazer um dinheiro extra, por exemplo, e isso só será possível se ele estiver em boas condições e dentro do prazo de validade. 

E até nessa hora contar com a tecnologia e aplicativos, como Preço do Gás, pode fazer toda a diferença, já que o consumidor poderá saber onde vender ou trocar seu botijão pelo melhor preço.

Botijão de gás vazio preço

Como dito, há variações de preços de acordo com a localidade, o peso e marca do recipiente mas, de uma forma generalizada, um botijão de gás vazio novo custa em média R $120. 

Também é possível comprar um botijão usado, certamente, o valor será bem menor.  

O fato é que, cheio ou vazio, o botijão requer certos cuidados, para garantir sua validade, inclusive, muita atenção ao seu manuseio, por isso, o recomendável, se comprar um botijão vazio, é que ele seja novo.

Botijão de gás vazio preço

Fazendo uma renda extra com botijão vazio 

Como mencionamos acima, é possível conseguir até uma renda extra com seu botijão de gás vazio, o que muita gente não sabe.

Todos os botijões de gás são retornáveis?

Uma dúvida muito comum de quem pretende receber algum dinheiro em troca de um botijão vazio é se todos os botijões são retornáveis. A resposta é Não. 

Infelizmente, nem todos os botijões de gás são retornáveis, ou seja, em alguns casos não poderá receber nenhum reembolso por ele.

Porém, mesmo assim, é importante saber se desfazer dele, da forma adequada, até porque pode ainda haver algum resquício de gás no recipiente, podendo vir a causar sérios danos ao meio ambiente, se jogado em qualquer lugar.

Em situações como essa, a recomendação é que o dono do botijão leve a um revendedor autorizado, que saberá como se desfazer sem que isso represente riscos ao meio ambiente.

Botijão de gás tem validade?

Sim. É preciso ter muita atenção à validade do botijão, de acordo com a Lei 20.601/2013, todos os botijões de cozinha tenha uma etiqueta com a data de fabricação (sua vida útil é de 15 anos após sua data de fabricação) além de informação sobre o risco do produto e CNPJ das empresa ou distribuidora.

E mais, a requalificação é obrigatória para botijões que atingem 15 anos de fabricação.

O que fazer com botijão de gás vazio

Apostar constatar que o seu botijão de gás está realmente vazio, a dica é entrar em contato com uma revendedora autorizada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) e realizar a troca do botijão vazio, por meio da compra de um novo botijão cheio.

Ou, se preferir ainda mais praticidade, a dica é acessar o aplicativo Preço do Gás e solicitar a troca, com total segurança, até porque, o aplicativo só pode trabalhar com revendedores autorizados. 

O que acontece com o botijão de gás vazio depois de realizada a troca?

Todo botijão de gás vazio, recebido pela revendedora, é encaminhado  para empresas especializadas responsáveis por realizar testes de segurança e, então, é levado para uma instalação onde será feito o envasamento de acordo com a marca do botijão para, então, retornar ao mercado de revenda.

Assim, o meio ambiente agradece, já que menos botijões são produzidos, garantindo que todo o processo seja mais sustentável financeira e ecologicamente.

Troque seu botijão de gás vazio pelo aplicativo 

Dentre todas as vantagens em comprar gás pelo aplicativo Preço do Gás, uma das maiores, sem dúvida, é poder comparar o preço do gás num só lugar, de forma rápida e prática. Ou seja, no mesmo dia, e na hora agendada, você se desfaz de seu botijão vazio.

Esqueça perder tempo ligando para vários revendedores, atrás de melhor preço e prazo, agora, pode resolver tudo na palma de sua mão, com um simples clique.

E mais, ainda pode economizar muito mais, tanto tempo, como ligações de telefone e o próprio valor do gás, já que poderá comparar e comprar o gás que estiver mais em conta. 

Promoção Botijão grátis no Preço do gás

E mais, ao optar em trocar seu botijão através do aplicativo Preço do Gás você ainda estará participando de uma promoção (por tempo limitado) que está dando o que falar, a Promoção Gás Grátis.

Participar da promoção é muito simples e prático, e econômico, claro, basta acessar a loja de aplicativos de seu telefone, procurar e baixar o app Preço do Gás.

Após baixar o aplicativo, verá que será gerado, de forma  automática, um código de indicação, e então só é preciso sair compartilhando esse código. Simples assim!

Quanto mais compartilhar, melhor será para você, pois a cada pedido de gás em que for usado o seu código de indicação, você estará garantindo 1 ponto, e quando chegar aos 50 pontos, irá ganhar um botijão de gás novinho em folha, de 13kg, completamente grátis na porta de sua casa! 

É ou não é um bom negócio? Então, está esperando o que para trocar seu botijão de gás vazio usando o aplicativo Preço do Gás? 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais