Como comprar gás pelo aplicativo

0

Como comprar gás pelo aplicativo.

Não é de hoje que existem aplicativos com as mais diversas finalidades que facilitam bastante nossa vida, com o gás de cozinha é a mesma coisa, por isso acompanhe esse artigo para saber como comprar gás pelo aplicativo.

Existem diversos aplicativos para efetuar compras de produtos diversos e recebê-los em casa, um dos mais famosos é o IFood, onde você acessa, visualiza os cardápios de lanchonetes e restaurantes e faz o pedido.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

No aplicativo Preço do Gás, você visualiza as revendas que atendem a sua região e escolhe o produto por marca ou menor preço.

Saiba mais acompanhando o texto abaixo.

Como baixar e instalar o app do gás de cozinha

  1. Entre na loja de aplicativos do seu Smartphone
  2. Digite Preço do Gás
  3. Clique em baixar
  4. Após instalado, clique em abrir

Após a instalação, veja como usar o app para pedir seu gás.

Como comprar gás pelo aplicativo

Como comprar gás pelo aplicativo

Após o aplicativo instalado em seu telefone, siga os passos a seguir e veja como comprar gás pelo aplicativo é muito simples.

  1. Informe o endereço
  2. Escolha seu gás por marca de sua preferência ou pelo menor preço
  3. Escolha a forma de pagamento
  4. Confirme o pedido
  5. Finalize

Pronto, seu pedido já foi realizado e você pode acompanhar o status da entrega pelo próprio app. 

O pagamento você só realiza quando recebe o seu gás de cozinha, diretamente ao entregador.

Vantagens de compra gás pelo aplicativo Preço do Gás

Já mostramos como comprar gás pelo aplicativo é simples, agora veja outras vantagens de pesquisar preços e comprar seu gás de cozinha pelo aplicativo Preço do Gás.

  • Você não  precisa ligar para várias revendas
  • Comparar preços
  • Com poucos toques na tela você faz seu pedido
  • Você pode escolher por marca ou menor preço
  • Escolha no app a forma de pagamento
  • Diversas opções: dinheiro, PIX, débito,crédito ou Caixa Tem
  • Pagamento realizado na entrega
  • Somente revendas autorizadas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo)
  • Entrega em até 30 minutos em média
  • Possibilidade de agendar horário para entrega
  • Solicitar troco pelo próprio app em casos de pagamento em dinheiro

Agora que você já sabe como comprar gás pelo aplicativo e as vantagens de utilizar o app da Preço do Gás, conheça abaixo um pouco da história e propósito da empresa.

História e propósito da empresa Preço do Gás

A empresa Preço do Gás nasceu em 2016 no Rio de Janeiro com o propósito de oferecer uma solução simples ao consumidor que quisesse pesquisar preços do gás de cozinha e realizar a compra tudo em um só lugar, sem precisar fazer diversas ligações.

Além de facilitar a vida do consumidor final, o app Preço do Gás para revendedores também é bem simples e o comerciante recebe o pedido em tempo real e já pode efetuar o envio do produto. O tempo médio atual entre o pedido e o recebimento pelo cliente é de 30 minutos.

O site já estava pronto e, ainda no mesmo ano, os aplicativos já estavam disponíveis na Play Store e Apple Store. O aplicativo para o consumidor e outro com interface diferente para o lojista.

Com o passar do tempo, o aplicativo foi sendo aperfeiçoado e o consumidor também ficou mais habituado a utilizá-lo. Com isso, as notas de avaliação foram subindo e nos dias atuais, o app Preço do Gás tem notas acima de 4,5 nas duas lojas de aplicativos.

Nesse tempo de operação, chegamos a quase todas as regiões do país, sempre com o propósito de oferecer uma solução  prática para lojistas e clientes.

O cliente final pode desfrutar de todas as vantagens do aplicativo Preço do Gás que citamos nesse artigo sem precisar pagar nada a mais por isso.

O aplicativo é totalmente gratuito.

Agora quando te perguntarem como comprar gás pelo aplicativo, você já pode indicar o preço do gás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais