Confira 5 maneiras de pedir o gás de cozinha

0

Confira 5 maneiras de pedir o gás de cozinha

Existem diversas maneiras de pedir gás de cozinha, contudo, com a chegada da tecnologia, as opções aumentaram e melhoraram ainda mais.

Isso porque antigamente para comprar o gás de cozinha precisávamos nos dirigir a uma revendedora e, muitas vezes, trazer o botijão de gás na mão.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Contudo, hoje podemos pedir por telefone, internet, WhatsApp ou ainda aplicativos que são instalados diretamente em nosso celular.

Portanto, veja a seguir, como pedir o gás de cozinha e quais são as maneiras mais fáceis para isso.

Confira 5 opções para pedir o gás de cozinha

Vamos a abordar a seguir, 5 das principais maneiras de pedir o gás de cozinha e como proceder em cada uma delas:

  1. Compra direta

A primeira forma de comprar o gás de cozinha é se dirigindo a uma revendedora, contudo, essa nunca foi a forma mais fácil de adquirir o insumo.

Além disso, muitas vezes os consumidores ficavam aguardando os carros das revendedoras passarem em seu bairro e, há 10 anos, não existia a quantidade de revendedoras que existe hoje, portanto a demora era enorme.

  1. Telefone

Uma das maneiras mais antigas de pedir o gás de cozinha é através do telefone fixo, mas para isso é necessário saber o número da sua revendedora preferida.

Embora essa seja uma forma fácil e rápida de realizar seu pedido, existem alguns pontos que devem ser observados.

Um exemplo é que para saber se você está comprando com desconto ou um bom preço, é necessário ligar para várias revendedoras, o que acaba tomando muito o seu tempo.

  1. Internet

Com a chegada da tecnologia muitas distribuidoras de gás de cozinha colocaram seu produto nas páginas online.

Com boa parte da população tendo acesso à internet de forma facilitada, esse procedimento acabou ajudando muita gente quando precisava pedir gás de cozinha.

Dessa forma, também começou a ser possível pedir o gás online, o que foi fundamental para facilitar a vida dos consumidores.

  1. WhatsApp

O WhatsApp é um fenômeno entre todos que possuem smartphones com acesso à internet, e hoje é possível pedir gás de cozinha através do aplicativo.

Para isso, basta ter na agenda do celular o telefone de sua revendedora favorita e sempre que precisar, acessar o número pelo WhatsApp e fazer o pedido.

É uma forma rápida e prática de pedir o seu gás, ainda que não seja possível comparar preços ou ter acesso a promoções de diferentes revendedoras.

Confira 5 Maneiras De Pedir O Gás De Cozinha
  1. Aplicativo de gás

Atualmente a forma mais fácil e vantajosa de pedir gás de cozinha é através dos aplicativos de gás.

As vantagens são tantas que rapidamente os apps de gás viralizaram entre os consumidores e são aplicativos que estão instalados em muitos aparelhos de celular em todo o Brasil.

Afinal, dessa forma existem muitas vantagens como promoções, rapidez na entrega e um atendimento automatizado.

Portanto, veja a seguir, como os aplicativos de gás de cozinha facilitaram a vida dos consumidores e saiba o quanto são fáceis de usar.

Pedir gás através dos aplicativos

Dentre todas as formas de pedir gás de cozinha, os aplicativos de gás são aqueles que se mostram mais fáceis e vantajosos.

Isso porque além de fazer o pedido do gás online, o consumidor pode pesquisar, dentre todas as revendedoras cadastradas, aquela que pratica o melhor preço.

Sendo assim, o consumidor acaba economizando em seu pedido, além disso, a maioria dos aplicativos possuem promoções, cupons de desconto e frete grátis.

Para começar a usar o aplicativo do gás, basta acessar o Play Store do seu celular Android ou o IOS do seu celular Apple, e baixar o aplicativo do gás.

A maioria dos apps de gás são intuitivos e fáceis de usar e, dentre as principais vantagens, está o fato do consumidor ter a facilidade de pedir gás de cozinha na palma de sua mão.

Além disso, o consumidor pode escolher a forma de pagamento, agendar e acompanhar a entrega do insumo, e ainda receber o pedido no conforto de sua casa.

Existem ainda mais vantagens!

Outro ponto positivo dos aplicativos de gás é que as revendedoras, para poderem se cadastrar e ter essa facilidade, precisam ser autorizadas pela ANP (Agência Nacional do Petróleo).

E isso garante ainda mais confiança na hora do consumidor pedir o gás de cozinha online com segurança.

Sem contar que todas as revendedoras autorizadas pela ANP passam por treinamentos para entregar o insumo ao consumidor com rapidez e segurança.

Portanto, existem diversas formas de pedir o gás de cozinha. Contudo, graças a tecnologia, hoje podemos escolher a melhor e mais segura para nós.

JT

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais