Vantagens em pedir gás online e como se precaver de golpes

0

Vantagens em pedir gás online e como se precaver de golpes

A tecnologia é a maior contribuidora quando o assunto é pedir gás online, contudo, precisamos prestar atenção onde compramos o insumo.

Além disso, é sempre importante se atentar em qual revendedora fazemos o pedido do gás de cozinha. Isso porque é importante fugir de golpes ou comprar o insumo de má qualidade.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Portanto, veja a seguir quais são as vantagens de pedir o gás de cozinha online com segurança e como se precaver de golpes.

Vantagens Em Pedir Gás Online E Como Se Precaver De Golpes

Principalmente se compararmos o sistema para pedir gás de cozinha tradicionalmente e online, percebemos as inúmeras vantagens que a segunda opção oferece.

Além disso, graças a tecnologia, hoje existem diversas formas de pedir gás online e cada vez mais facilidades elas trazem aos consumidores.

Veja a seguir, as formas de pedir gás online e a vantagem que cada uma apresenta ao consumidor:

  • Aplicativo de gás

Uma das maneiras de pedir o gás de cozinha online é através do aplicativo de gás. Para isso, basta escolher um de sua preferência e baixar o App em seu celular.

Nesse caso, é sempre bom avaliar as vantagens que cada um oferece, contudo, os principais aplicativos de gás trazem a entrega grátis e diversas formas de pagamento.

Além disso, você recebe gás de cozinha no conforto de sua casa, pode agendar a entrega e acompanha o pedido.

  • Pedir gás online nos sites

A maioria dos aplicativos possuem sites, pois quando o ciente não tem a intenção de baixar o App, pode pedir gás online pelo site.

As vantagens são as mesmas e, além das já citadas, você também pode fazer uma pesquisa e descobrir qual a revendedora que possui o melhor preço.

Com isso, além pedir o gás online, você ainda economiza na compra do pedido. Você também pode pesquisar quais revendedoras funcionam 24 horas.

  • Pedir gás pelo WhatsApp

Outra maneira de pedir gás online é através do WhatsApp. Mas para isso, você precisa cadastrar o telefone celular de sua revendedora preferida.

Embora essa forma também seja fácil e prática, você não consegue saber quais revendedoras estão aplicando promoções ou pesquisar o melhor preço.

A menos que você possua várias em seu celular, contudo, pesquisar dessa forma não é tão prático como nos aplicativos de gás.

  • Forma tradicional

Na forma tradicional você precisa ligar para a revendedora de gás e fazer o pedido, mas também perde as vantagens de saber os preços que elas estão praticando.

Além disso, muitas vezes nos deparamos com o telefone ocupado ou a falta de serviço por problemas técnicos.

Portanto, pedir gás online pelo aplicativo é, dentre todas as formas, a mais vantajosa que a tecnologia trouxe aos usuários.

Cuidados com golpes relacionados a internet

Vantagens em pedir gás online e como se precaver de golpes

Apesar de a tecnologia ter favorecido nossa vida na hora de pedir gás online, os golpes nesse tipo de serviço existem e infelizmente são comuns.

Por isso, sempre baixe aplicativos conhecidos e de boa procedência, como, por exemplo, os que trabalham com as principais distribuidoras de gás.

Pois elas são a garantia de que o serviço é sério. Afinal, caso não fosse um serviço de qualidade, não estariam cadastradas nos aplicativos de gás.

Além disso, sempre tenha um bom antivírus cadastrado em seu smartphone, pois sabemos que a praticidade de fazer um pagamento com cartão de crédito é enorme, mas requer cuidados.

Outro cuidado que devemos ter ao pedir gás de cozinha online é comprar apenas das revendedoras autorizadas pela ANP.

Os aplicativos de gás têm esse cuidado e cadastram apenas as revendedoras que possuem essa certificação, tudo para que o consumidor possa realizar seu pedido com segurança.

Além disso, pedir gás de revendedora autorizada é a garantia de comprar o insumo de qualidade e não ter problemas em relação ao peso.

Outro cuidado que devemos ter é no recebimento do pedido, veja a seguir, como saber se você está comprando gás de cozinha de qualidade.

Ao receber seu pedido de gás online siga alguns cuidados

Quando você pedir gás online, ao receber o botijão, confirme se o mesmo possui o selo de certificação que deve conter os dados da distribuidora ou revendedora do produto.

Além disso, o botijão deve estar lacrado, todo esse cuidado é necessário para que o consumidor receba seu pedido com segurança e qualidade.

Por isso, caso o botijão não contenha esse selo, recuse o pedido e entre em contato com a revendedora ou distribuidora de gás.

Gostou do nosso artigo sobre as vantagens em pedir gás online e como se precaver de golpes?

Você já sabia que podia pedir gás online em qualquer lugar do Brasil?

Deixe um comentário para a gente abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais