Telefone de Gás mais próximo

0

O telefone de gás mais próximo.

Quem nunca, em um momento de desespero, não ficou a procura do telefone de gás mais próximo?

Você está fazendo aquele almoço especial de domingo para uma família grande e o gás acaba, fazendo um bolo delicioso para tomar com aquele cafezinho no final da tarde e o gás chega ao fim e o bolo sola.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Você chega cansado(a) do trabalho, só quer preparar alguma coisa rápida no fogão e o danado do gás, dá aqueles últimos suspiros e plaft, acaba. 

Ou ainda, o bebê acorda de madrugada, chorando, com fome e tudo o que você quer é preparar uma mamadeira quentinha para que ele se acalme e volte a dormir, e você também. E adivinha!!!! Bom, você já imagina como termina essa história também.

Pois bem, essas são situações que todos nós já passamos alguma vez na vida e a atitude imediata é procurar o telefone de gás mais próximo.

Como encontrar o telefone de gás mais próximo

Antigamente existiam as Páginas Amarelas, evoluiu para os jornais de bairro, que eram mais específicos de cada região, depois as próprias revendas começaram a distribuir folhetos nas caixinhas de correio, até terem a ideia dos ímãs de geladeira.

O problema é que várias revendas da sua região tiveram a mesma ideia e lotaram a caixa de correspondência da sua casa ou prédio, com muitos ímãs de geladeira.

Além de poluírem o visual da sua geladeira (ok, ok, nós sabemos que tem gente que ama), os ímãs só davam o telefone e o nome da revenda, mas não a sua localização, portanto você precisava ligar para vários daqueles números colados em sua geladeira para descobrir qual estava aberto, qual era o preço em cada um deles e qual, de fato, entregava na sua casa.

Ora, ora, maldição. Você só quer saber o telefone de gás mais próximo e terminar o seu almoço, assar seu bolo ou preparar a mamadeira do bebê.

Com a internet ficou mais fácil

Telefone De Gás Mais Próximo
É possível pedir gás pela internet também.

Depois de todas essas formas de encontrar o telefone do gás mais próximo, finalmente a internet trouxe um pouco mais de facilidade para o cliente, desesperado para ser atendido por um depósito e ter logo o seu gás entregue.

O problema é que muitas revendas não se adaptaram até hoje ao mundo online e não estão presentes nas páginas do pai de todas as buscas, o nosso querido salvador da pátria, o Google.

Daí bate aquela frustração de você pesquisar na internet e perceber que a revenda que aparece na busca em sua região fica a uns 10 quilômetros da sua casa. 

Ó céus, e agora, quem poderá me salvar?

Um aplicativo de gás de cozinha que reúne milhares de revendas em todo o Brasil e com certeza, uma estará bem próxima da sua casa e te salvará no momento que você mais precisar.

Aplicativo para pedir gás de cozinha

Sim, é isso mesmo, com o Aplicativo Preço do Gás, você pede o seu gás de cozinha com apenas dois ou três toques na tela do seu smartphone e em alguns minutos (30 em média), o produto está na sua casa.

Pedir gás pelo aplicativo te proporciona:

  • Praticidade – Com poucos toques você faz o seu pedido.
  • Liberdade de escolha – Aparecem diversas revendas da sua região e você pode escolher pela sua marca preferida.
  • Economia – Com opção de várias revendas, você também pode optar por aquela com o menor preço.
  • Tranquilidade – Você escolhe a forma de pagamento que for mais conveniente para você, débito, crédito ou dinheiro.
  • Segurança – Você só efetua o pagamento quando receber o seu gás, diretamente ao entregador.
  • Confiança – O aplicativo só trabalha com revendas que tem seu funcionamento autorizado pela ANP (Agência Nacional do Petróleo)

Ah, mas você não usa smartphones ou não gosta de fazer transações por aplicativos?

Não tem problema, nós também temos o telefone de gás mais próximo para você.

Ligue para o telefone de uma das nossas centrais espalhadas pelas principais capitais e regiões metropolitanas do país, que um de nossos atendentes, vai solicitar a entrega do gás em sua residência e você só vai precisar escolher por preço, marca e forma de pagamento.

Veja abaixo o número de gás mais próximo

  • Porto Alegre (51)4042-2820⠀
  • São Paulo (11)3042-7177⠀
  • Rio de Janeiro (21)3464-0131⠀
  • Belo Horizonte (31)4042-5353⠀
  • Curitiba (41)4042-0769⠀
  • Pernambuco (81)4042-3082

A importância do gás reserva

Utilizamos de bom humor em boa parte do texto para mostrar situações cotidianas que quase todos nós já vivemos, mas sabemos o quanto é frustrante quando o gás de cozinha acaba no meio do preparo da comida. 

Sobretudo se é tarde da noite ou aos domingos, que geralmente os depósitos fecham mais cedo.

Por isso é muito importante ter um botijão de gás reserva e sempre fazer a recarga do que estiver vazio, antes que o que está em uso se acabe e cause todos esses transtornos que citamos no início do texto.

Pelo aplicativo você pode comprar também o botijão completo (gás + vasilhame) e ter um botijão reserva para nunca passar sufoco. 

JB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais