Gás em Porto Alegre | Como comprar mais barato!

0

Precisa comprar gás em Porto Alegre? Esse artigo é para você!

É bem complicado o gás acabar durante o preparo de alguma refeição ou na hora do banho quente. E o que fazer nessa hora? Será que tem como pedir gás em Porto Alegre 24 horas por dia? Quer saber? Então, continue lendo.

Apesar dos constantes aumentos, a verdade é que não dá para viver sem o gás de cozinha. Seja para preparar as refeições, esquentar água, enfim, ele já faz parte de nossa rotina. 

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Mas, será que é fácil pedir gás em Porto Alegre? E como fazer com que o botijão de gás não pese no orçamento? 

Então, primeiramente, vale lembrar que o gás de cozinha, em abril, bateu recorde histórico. Ou seja, atingiu a maior média desde que a Agência Nacional do Petróleo e Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) começou a levantar preços em 2001. 

E, infelizmente, em Porto Alegre é onde o GLP é vendido pelo maior preço, comparando com o país inteiro. Por isso, é fundamental pesquisar muito antes de comprar seu gás em Porto Alegre.

gás em Porto Alegre
gás em Porto Alegre

5 dicas de para controlar o gasto do gás de cozinha

E além de pesquisar, já que entre um revendedor e outro é possível encontrar uma diferença de preço que chega a R$ 18,00 do gás em Porto Alegre, de acordo com o Procon de Porto Alegre. Por isso, é preciso também aprender a controlar o gasto do gás de cozinha, seguindo, dentre outras, algumas dicas como:

  • Investir em manutenção: pois um fogão bem cuidado, sem partes entupidas ou vazamentos, por si só já gasta muito menos gás;
  • Fechar as janelas: pois as correntes de ar interferem diretamente no desempenho do fogão, reduzindo a chama e fazendo com que o alimento demore mais a cozinhar;
  • Tampar as panelas: isso faz com que os alimentos cozinhem mais rápido;
  • Usar panela de pressão: ela reduz significativamente o tempo de cozimento dos alimentos;
  • Planejar o consumo: sempre que for cozinhar algo, mesmo que seja arroz, aproveite o vapor para cozinhar legumes, por exemplo. 

Como saber se o gás está acabando

Ninguém gosta de ser pego desprevenido, principalmente, enquanto prepara o almoço ou jantar, sem dúvida, é uma grande preocupação de quem usa botijão de gás em Porto Alegre. 

Mas, o que muita gente ainda não sabe, é que é muito simples e fácil saber se o gás de botijão está acabando. Dessa forma, não ser mais pego de surpresa ao preparar o almoço ou jantar. Quer saber como descobrir se o gás está acabando?

Então, isso pode ser feito de várias maneiras, dentre elas, através da verificação do peso, pois quando o gás está acabando seu peso diminui consideravelmente. Embora não seja uma forma assim tão precisa e segura de saber quanto gás ainda resta no botijão de gás, pelo menos, já dá para se ter uma ideia se ele está acabando.

Uma outra maneira de controlar o gás é através da coloração da chama, já que o próprio fogo mantido pelo gás indica quando está chegando ao fim. Que é quando passa a trepidar e a apresentar uma coloração mais avermelhada. Bem diferente do azul intenso de quando o botijão ainda está cheio. 

E uma terceira forma de saber se o gás está acabando é através de um maior controle, ou seja, marcando num calendário, tanto o dia em que o novo botijão foi instalado até, claro, o dia que o gás acabar. Nesse caso, porém, será preciso ter alguns meses de controle para se chegar a uma data média de duração.

Por fim, mas nem por isso menos importante, muito pelo contrário, o controle pode ser feito com a ajuda do Aplicativo Preço do Gás. Onde é possível adquirir um novo botijão de gás em Porto Alegre ou em todo o Brasil, livre de aborrecimento, de uma forma prática, econômica e rápida. 

E ainda com a vantagem de, entre outras funções, o mesmo controlar o tempo de duração do gás, com lembretes de renovação, por exemplo. 

E é isso, tendo em mente essas formas de controle de gás, certamente, irá evitar surpresas desagradáveis. 

Mas, claro, imprevistos acontecem, então, o que fazer em caso de, mesmo com esses cuidados, você perceber que o gás está acabando? 

Felizmente, os tempos mudaram e a tecnologia está cada vez mais presente em nosso dia a dia. Portanto, se perceber que seu gás de botijão está acabando, é muito simples, basta chamar pelo aplicativo!

 Pedir Gás em Porto Alegre

Hoje em dia ficar sem gás não precisa mais ser motivo para pânico. Pois é, a tecnologia trouxe para nossos dias o Aplicativo Preço Do Gás.

Portanto, seja em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte… já é possível pedir gás de botijão por meio do aplicativo. 

O gás está acabando? Não tem problema, é só ter o Aplicativo Preço do Gás instalado e pronto… em pouco tempo terá um botijão da marca que preferir, pelo preço que achar mais conveniente, novinho em folha, na porta de sua casa.

Nada de ficar horas a fio ligando para todas as distribuidoras de gás de Porto Alegre atrás de um botijão de gás novo. Pois com poucos cliques você já resolve o problema, e ainda com toda a segurança e qualidade, pois os aplicativos só podem trabalhar com distribuidoras legalizadas.

Vale saber que é enorme o número de distribuidoras clandestinas espalhadas pelo país, as quais podem colocar em risco você e a sua família. E que o Aplicativo cadastra somente revendas legalizadas na ANP.

Por isso, nada de colecionar imãs de geladeira e nem calendários de distribuidoras, nunca foi tão fácil, rápido e econômico pedir seu gás de cozinha.

10 vantagens de Comprar gás em Porto Alegre no aplicativo

As vantagens em pedir gás de cozinha pelo Aplicativo Preço do Gás, por exemplo, são muitas, que vão da segurança à economia, passando pela praticidade e rapidez. 

Mas, de uma forma mais resumida, as vantagens em adquirir seu botijão de gás por aplicativo são:

  • Entrega em 20 minutos em média
  • Gás grátis sem sorteio*
  • poder escolher entre diferentes revendedores.
  • poder escolher sua marca favorita de gás.
  • mais praticidade, bastam apenas poucos cliques.
  • mais rapidez, podendo concluir o pedido em segundos.
  • poder escolher a hora e dia da entrega.
  • poder escolher o botijão de gás pelo melhor preço da região.
  • segurança de adquirir o gás de uma distribuidora legalizada.
  • poder acompanhar a entrega.

 

Aplicativo Preço do Gás

Não é para menos que o Aplicativo Preço do Gás vem fazendo um enorme sucesso de ponta a ponta do país. Além de ser muito prático e fácil de usar,  ele oferece uma forma mais simples de escolher ou pela marca de sua preferência, pela localização ou pelo preço, e tudo isso em um só lugar.

Rápido e seguro, é só baixar o aplicativo Preço do Gás no celular, depois, colocar o endereço. E, automaticamente, poderá visualizar os revendedores que entregam gás em Porto Alegre, as marcas vendidas, os preços e o tempo estimado de entrega, e ainda pode acompanhar o status do pedido.

Feito isso, basta aguardar e escolher a forma de pagamento que melhor lhe servir, seja dinheiro, cartão de crédito, Pix ou débito, e até vale gás.

Campanha Gás Grátis sem sorteio

E mais, volta e meia o aplicativo Preço do Gás lança campanhas bem bacanas! Agora, por exemplo, lançaram a Campanha Gás Grátis*, que funciona sem sorteio, realmente imperdível!

*Para participar basta baixar o Aplicativo Preço do Gás que, automaticamente, irá ganhar um código de indicação, depois é só compartilhar esse código com seus contatos. Cada pedido de gás que usar seu código de indicação você irá ganha 1 ponto. Quando fizer 50 pontos você irá ganhar uma carga botijão de gás de 13kg grátis! 

Isso mesmo, GRÁTIS!

E é isso, você que mora em Porto Alegre não precisa mais passar aperto toda vez que o gás estiver acabando, basta acessar o App Preço do Gás e com alguns cliques pode comprar gás em Porto Alegre, rapidamente, um botijão novinho em folha!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais