Peça seu gás sem sair de casa

0

Pedir gás é sempre um problema pra você? O gás acaba sempre nas horas mais impróprias? Não aguenta mais ter que ficar ligando para centenas de revendedoras até encontrar uma próxima e que venda pelo melhor preço? Então, Peça seu gás sem sair de casa!

Os constantes aumentos no preço do gás acabam não só prejudicando o bolso como, também, tornando ainda mais difícil a tarefa de pedir gás, já que acabamos perdendo horas e horas atrás de um preço mais em conta. 

A boa notícia é que pedir gás não precisa mais ser sinônimo de sacrifícios e horas a fio em busca de um revendedor que ofereça a marca de sua preferência pelo melhor preço do mercado. 

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Pois é, hoje a tecnologia está presente em nossas vidas para facilitar a realização de todo tipo de tarefa, inclusive pedir gás, então Peça seu gás sem sair de casa.

São os chamados aplicativos, existindo muitos no mercado, como Preço do Gás, que é independente, ou seja, não trabalha para nenhuma marca específica, o cliente pode pedir a marca que quiser em um mesmo aplicativo, é pratico e rápido, permitindo que você peça seu gás sem sair de casa.

Pedir gás por telefone ou esperar o carro do gás passar é coisa do passado, agora é possível pedir gás, no conforto de casa, na hora que quiser e puder, através de aplicativo.

Agora já sabe, assim como pede comida, corrida, assiste filmes, séries, também pode pedir seu gás de cozinha pelo seu telefone, pelo app Preço do Gás.

Peça seu gás sem sair de casa

Então, pedir gás sem sair de casa já é uma realidade, e ainda pode comprar o botijão pelo melhor peço da região, da marca que quiser, agendar horário, sim, tudo isso já é possível, basta baixar o aplicativo Preço do Gás.

Vale saber que aplicativos só podem trabalhar com revendedores autorizados. 

Para quem não sabe, vem sendo um problema o número crescente de revendedores piratas, ou seja, mais uma vantagem em pedir gás por aplicativo, você tem a segurança de adquirir um produto de qualidade, procedência comprovada e devidamente legalizado.

Portanto, se ainda estava em dúvida se valia a pena baixar o aplicativo Preço do Gás, aí está mais uma vantagem, a segurança de contar com um botijão de qualidade, livre de pirataria e adulteração.

Enfim, é preciso ter em mente que pedir gás sem sair de casa, por aplicativo, é sinônimo de segurança, praticidade, economia (já que poderá pedir o botijão pelo melhor preço e economizar em ligações e tempo), e ainda poder escolher a sua marca preferida!  

Então, já sabe, peça seu gás sem sair de casa, sem perder tempo atrás de gás mais barato, para isso, basta acessar o aplicativo e, pronto, terá em pouco tempo um gás novinho na porta de sua casa! 

Porque pedir por um aplicativo independente?

Peça seu gás sem sair de casa

Então, embora muitas empresas conhecidas tenham seus próprios aplicativos, eles só irão trabalhar com suas marcas, claro. Ou seja, não poderá escolher a que estiver pelo melhor preço.

Lembrando que todos os aplicativos, inclusive os independentes, que são aqueles que não estão ligados a nenhuma marca específica, só podem trabalhar com revendedores certificados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). 

A vantagem, no entanto, dos aplicativos, é que eles além de oferecerem a segurança adequada, oferecem a possibilidade de escolher o gás de sua marca favorita, e pelo melhor preço, ou escolher de outra marca, que esteja em um preço bem mais em conta. Peça seu gás sem sair de casa com segurança.

Como pedir gás pelo aplicativo

Pronto, agora que já sabe que pedir gás por aplicativo independente, como Preço do Gás, é muito mais vantajoso, em todos os sentidos, veja como também é fácil e rápido pedir via app, então peça seu gás sem sair de casa.

Primeiramente, acesse a loja de aplicativos de seu celular, seja Android ou iOS, procure o aplicativo Preço do Gás e faça o download. 

Após baixar, basta informar seu endereço que, automaticamente, aparecerão na sua tela todas as revendedores que atendem em sua região e os revendedores mais próximos de você , assim como, as marcas vendidas, os preços e o tempo estimado de entrega. 

Depois, você só tem que escolher qual a melhor forma de pagamento que se encaixe com suas necessidades, (dinheiro, cartão de crédito, Pix ou débito, e até vale gás), a ser pago só no ato da entrega, agendar um horário e aguardar no conforto de sua casa.

Simples assim!

E mais, ainda poderá acompanhar o status do seu pedido. É ou não é muito fácil?

Promoção Gás Grátis

Peça seu gás sem sair de casa e ganhe um botijão de gás grátis. Se você já estava achando que pedir gás pelo aplicativo Preço do Gás já estava bom demais para ser verdade, imagina quando souber que, de tempos em tempos, ele lança sempre alguma grande promoção!

Pois é, o aplicativo Preço do Gás está sempre com alguma oferta imperdível, e a mais recente é  a Promoção Gás Grátis.

Então, não é sorteio e nem pegadinha, é verdade, Promoção Gás Grátis! Em tempos de preços lá nas alturas contar com uma promoção como essa, realmente, é inacreditável, não é mesmo? Ou seja, NÃO DÁ PARA PERDER!

Mas, se quiser participar, não pode perder tempo, pois a promoção, como sempre acontece, é por tempo limitado!

Ou seja, quer participar? Então, corra, que ainda dá tempo! E é bem fácil participar!

Primeiramente, precisa baixar o aplicativo, para isso, acesse a loja de aplicativos de seu telefone, procure pelo Preço do Gás e é só baixar.

Assim que baixar o aplicativo, verá que, automaticamente, ele irá gerar um código de indicação, e atenção, é esse código que deverá compartilhar com todos os seus contatos, desde família, amigos, vizinhos, enfim, com todo mundo que usar gás de botijão, sabendo que quanto mais compartilhar esse código, mais chances terá de ganhar um ou mais botijões grátis. Peça seu gás sem sair de casa e ganhe esse beneficio.

Por isso, a dica é compartilhar com todos os conhecidos e desconhecidos, vale tudo, já que a cada pedido de gás que usarem o seu código de indicação, você já estará garantindo 1 ponto, e quando chegar aos 50 pontos irá chegar, na porta de sua casa, um botijão de gás novinho em folha, de 13kg grátis! É ou não é incrível!

Portanto, não fique parado, corra, pois a promoção já está valendo e é por tempo limitado!

Baixe agora mesmo o aplicativo Preço do Gás, peça seu gás sem sair de casa e garanta um botijão grátis! 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais