Ultragaz telefone Guarulhos

0

Se você está buscando o Ultragaz telefone Guarulhos, veio ao lugar correto.

Guarulhos é uma cidade da região metropolitana de São Paulo com pouco mais de 1 milhão e 400 mil habitantes, o que lhe confere o status de cidade grande, sendo a segunda cidade mais populosa do estado.

Em uma cidade desse porte é possível encontrar os principais produtos e serviços disponíveis em qualquer capital do país.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Com população tão grande, a cidade conta com inúmeras revendas de gás, que atendem todos os bairros e sua enorme população.

Dentre os principais bairros de Guarulhos, podemos destacar:

  • Pimentas
  • Bonsucesso
  • Cumbica
  • Taboão
  • São João
  • Presidente Dutra
  • Vila Rio

Guarulhos, além do tamanho de sua população, que é a 13ª maior do Brasil, também é famosa por abrigar o Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos – Governador André Franco Montoro, maior aeroporto do país.

Números tão impressionantes fazem da cidade de Guarulhos um excelente mercado para a venda de gás de cozinha  e, diversas marcas disputam esse território.

Dentre elas, podemos destacar a Ultragaz, uma das marcas preferidas dos guarulhenses.

Onde comprar gás de cozinha em Guarulhos

Como dissemos acima, existem muitas revendas espalhadas por toda a cidade, por isso nem sempre é fácil saber qual revenda atende especificamente a sua região. Então para comprar gás você tem algumas possibilidades.

Dentre todas as maneiras de onde e como comprar gás de cozinha, podemos citar as mais tradicionais, como esperar o carro do gás passar pela sua rua vendendo o produto ou ligar para uma revenda Ultragaz.

No entanto, nos dias de hoje existem outras formas de fazer pesquisa de preços e comprar seu botijão de gás, como comprar pelo site, pelo aplicativo, por Whatsapp e até mesmo através do 0800 Ultragaz telefone Guarulhos.

Ultragaz telefone Guarulhos

Agora que você já conhece as principais formas de comprar gás de cozinha, anote o Ultragaz telefone Guarulhos: 0800-000-0960.

Com esse telefone 0800, além de não pagar pela ligação telefônica, você pode saber o preço do gás em diversas revendas Ultragaz que atendem sua região e comprar o gás de cozinha de forma rápida.

Agora, se você é daquelas pessoas que não ligam mais para nenhum lugar e resolve tudo online, ainda existem as outras 3 opções: WhatsApp, site e aplicativo.

O telefone do Whatsapp Ultragaz Guarulhos é o mesmo citado acima: 0800-000-0960.

Gás Ultragaz em Guarulhos online

Ultragaz telefone Guarulhos

Você pode pedir seu gás Ultragaz em Guarulhos de maneira totalmente online. Para isso, basta acessar o site www.precodogas.com.br ou baixar o aplicativo Preço do Gás na loja de aplicativos do seu celular.

Tanto no site, como no aplicativo,  você só precisa informar seu endereço, que em segundos todas as revendas que atendem o seu endereço aparecerão na tela. Daí, basta escolher a de menor preço e efetuar o pedido.

Onde quer que você tenha efetuado o pedido, você não vai precisar informar os dados do seu cartão de crédito, muito menos fazer qualquer pagamento online.

Você só paga pelo seu gás na hora que receber o produto, diretamente ao entregador.

Viu, nesse artigo além de saber o Ultragaz telefone Guarulhos, você aprendeu formas bem mais práticas de comprar seu gás de cozinha.

Tá esperando o quê? Baixe agora o app Preço do Gás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais