Gás de cozinha em São Paulo

0

Gás de cozinha em São Paulo.

Se você está procurando por gás de cozinha em São Paulo, você chegou ao lugar certo.

A cidade de São Paulo tem atualmente uma população de quase 13 milhões de habitantes e é uma das maiores cidades do mundo e a maior do continente americano. 

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Para chegar a essa posição é levado em consideração toda a população da região metropolitana da cidade.

As principais cidades da região metropolitana de São Paulo são: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Guarulhos, Carapicuíba, Mogi das Cruzes, Osasco, Suzano, num total de 39.

O gás de cozinha em São Paulo pode ser dividido em gás encanado atendido em todo estado pelas companhias Comgás, Naturgy e Gás Brasiliano e gás de botijão

O gás de cozinha em São Paulo vendido em botijões, se dá através de revendas e depósitos que vendem o produto principalmente em vasilhames de 13 e 45kg.

Principais marcas de gás de cozinha vendidas em São Paulo

 Gás de cozinha em São Paulo
Clique na imagem e veja dicas de segurança sobre gás de cozinha

Veja abaixo quais são as principais marcas de gás de cozinha em São Paulo vendidos em botijões

  • Ultragaz
  • Supergasbrás
  • Consigas
  • Copagaz
  • Nacional Gás
  • Liquigás

Para comprar botijão de gás em São Paulo, você pode optar por pedir pelos telefones das distribuidoras, aguardar o carro do gás passar em sua rua anunciando o produto, ou comprar pelo aplicativo de gás.

Valor do gás de cozinha em São Paulo

O valor do gás de cozinha em São Paulo é calculado pelo preço final do produto vendido pela Petrobrás, a única fornecedora do produto para todas as marcas, mais o valor do transporte do produto, mais os impostos estaduais e, por último, claro, a margem de lucro do revendedor.

Em São Paulo, a alíquota do ICMS sobre o gás de cozinha é de 13,3%, que é considerada uma das menores do país.

Naturalmente fatores como maior dificuldade de acesso em algumas áreas podem encarecer o produto, assim como a maior concorrência, em tese pode baratear o botijão de gás para o consumidor final.

Preço do gás de cozinha em São Paulo

O nome do gás de cozinha é gás liquefeito de petróleo (GLP), logo se entende que ele também é um produto derivado do petróleo.

Assim como os demais produtos derivados do combustível fóssil, como gasolina, diesel e querosene de aviação, o gás de cozinha sofreu sucessivos aumentos nos últimos anos, sobretudo após o início da pandemia do coronavírus.

Por esse motivo é importante sempre fazer uma pesquisa do preço do gás de cozinha em São Paulo, para encontrar alguma oferta ou promoção e economizar alguns reais.

Botijão de gás em São Paulo

A cidade de São Paulo é bastante verticalizada, isto é, a maior parte das suas construções são de prédios, residenciais e comerciais.

Dito isso, pode-se ter a ideia errada que em determinados bairros não existe venda de botijões de gás de cozinha, no entanto, o produto é vendido em todos os bairros da cidade. 

Os principais bairros da cidade de São Paulo são:

  • Grajaú
  • Sacomã
  • Sapopemba
  • Mooca
  • Moema
  • Ipiranga
  • Cidade Tiradentes
  • Cocaia
  • Jardim Angela
  • Jardim Míriam
  • Sacomã
  • Iguatemi
  • Vila Terezinha

Gás de cozinha mais barato em São Paulo

 Gás de cozinha em São Paulo
Clique na imagem e veja dicas de como economizar gás de cozinha

Para encontrar o gás de cozinha mais barato em São Paulo você deve levar em consideração principalmente sua localização, uma vez que a cidade é imensa e as entregas têm uma certa limitação geográfica.

Para fazer pesquisa de preços do gás de cozinha em São Paulo, você pode ligar para várias revendas de sua região e perguntar uma a uma, qual o preço do produto, assim como se cobram alguma taxa de entrega e se atendem o seu endereço.

Assim como em tantas outras áreas em que é possível fazer pesquisa de preços e pedir produtos por aplicativos, com gás de cozinha isso também é possível.

Basta você baixar o aplicativo Preço do Gás na Play Store ou Apple Store, fazer a pesquisa de acordo com seu CEP ou sua localização e em poucos segundos, todas as revendas que atendem sua região vão aparecer na tela com seus respectivos preços.

Como fazer pesquisa de preços e pedir gás pelo aplicativo

Como dito acima, basta baixar o app na loja de aplicativos do seu smartphone e depois seguir os passos abaixo:

  1. Autorize o app ter acesso a localização do seu celular
  2. Faça um pequeno cadastro com poucas informações

Pronto, sempre que você abrir o aplicativo em seu telefone, automaticamente já vão aparecer todas as revendas que atendem a localização onde você está.

O aplicativo usa geolocalização para te fornecer essas informações em pouco tempo.

Caso você queira saber o preço do gás em outra região, basta informar outro CEP ou endereço no aplicativo.

Veja como é simples pedir gás em São Paulo pelo aplicativo

 Gás de cozinha em São Paulo

O que foi descrito no item anterior é somente para demonstrar como é simples baixar e fazer uma pesquisa de preços.

Veja abaixo os passos para comprar o gás pelo aplicativo:

  1. Clique no ícone do app em seu smartphone
  2. Escolha qual revenda você deseja fazer o pedido (pode escolher por marca ou preço)
  3. Clique se deseja entrega imediata ou agendar a entrega
  4. Escolha a forma de pagamento*
  5. Confirme o pedido

*O pagamento é realizado diretamente ao entregador no ato da entrega de acordo com a modalidade escolhida no app.

Viu como é simples fazer pesquisa de preços e pedir seu gás de cozinha pelo aplicativo?

Onde comprar botijão P45 em São Paulo

Para comprar botijão de gás P45 em São Paulo, você pode contar com as facilidades e praticidade do Aplicativo Preço do Gás.

Da mesma forma que você pede o gás de 13 Kg, você pode pedir o P45.

Na tela de pedido, basta selecionar qual produto você quer, dentre as opções disponíveis em sua região e fazer o pedido

É vantagem ter um P45?

O botijão de gás P45 é aquele botijão de gás maior, visto em restaurantes, pousadas, padarias, mas que também pode ser utilizado em residências.

Como seu próprio nome sugere, é um botijão de gás com carga de 45 Kg. Como sua capacidade é mais do que o triplo do botijão de 13 Kg, normalmente utilizado em residências, o P45 é muito mais duradouro e econômico.

O botijão P45 tem um tamanho considerável, portanto o seu uso em residências precisa ser planejado, pois com suas dimensões não permitem que ele fique dentro de casa.

É preciso preparar um lugar protegido no quintal de casa para armazenar o botijão, assim como ter uma tubulação de gás que leve o produto do botijão até a cozinha.

Muitas residências também fazem uso de gás de cozinha para o aquecedor a gás, mas para isso é necessário que toda a tubulação, assim como os próprios chuveiros, sejam preparados para tal finalidade.

Se durante o verão, o ar condicionado é o grande vilão da conta de luz, no inverno é o chuveiro elétrico, portanto ter um chuveiro à gás pode significar uma baita economia de energia e na conta.

Gás 24 horas em São Paulo

gás de cozinha em São Paulo

Chegou cansado(a) do trabalho e o gás acabou?

Foi preparar a papinha do bebê de madrugada e está sem gás?

No meio daquele almoço de família no final de semana o gás chegou ao fim

Bom, existem diversas situações em que o gás acaba em dias e horários em que encontrar revenda de gás aberta é um grande problema.

Para que você não passe por esses perrengues descritos acima, nós sempre recomendamos ter um botijão de gás reserva

Mas se você não tiver um gás reserva e precisar de gás 24 horas em São Paulo, você pode sempre consultar no aplicativo Preço do Gás e verificar quais revendas estão abertas em sua região.

Mesmo que revendas 24 horas ainda sejam raras, você pode se surpreender com alguns revendedores de gás que atendem até às 22h, meia noite ou mesmo em horários mais estendidos aos sábados e domingos.

Pelo app você já sabe a resposta imediatamente, enquanto pelo telefone você precisaria ligar para vários telefones para saber quais depósitos estão funcionando em sua região.

É muito mais facilidade para você comprar gás 24 horas.

Gás de cozinha aberto agora

Se você está buscando informações sobre gás de cozinha aberto agora é bem provável que seu gás tenha acabado em um momento complicado e você está desesperado para encontrar uma revenda aberta.

Entre no aplicativo Preço do Gás e encontre gás de cozinha aberto agora próximo à sua residência e resolva logo o problema da falta de gás. 

Telefone para pedir gás em São Paulo

Você sabia que pode pedir gás em São Paulo por um telefone gratuito?

Sim, pela Preço do Gás, além de pedir seu gás pelo aplicativo, você pode utilizar uma linha 0800 para encontrar as revendas em sua região e fazer o pedido do seu gás de cozinha escolhendo pela marca ou pelo melhor preço.

O telefone para pedir gás em São Paulo em qualquer região é 0800-000-0960.

Maior marca de gás em São Paulo

Se você já viajou por diversos estados e cidades do Brasil já deve ter percebido como existem diferenças nos padrões de consumo dos brasileiros de diversas regiões.

Marcas de refrigerantes, de cervejas, biscoitos, leite e tantos outros produtos que têm uma marca e presença fortes em uma região e são praticamente desconhecidos em outras.

Com o gás de cozinha acontece a mesma, uma marca é querida e muito vendida em uma região e tem presença quase insignificante em outras.

Isso se deve à proximidade de distribuidoras, foco das marcas em regiões específicas, campanhas de marketing e também pelo gosto popular.

A mais querida e maior marca de gás em São Paulo é a Ultragaz.

Vantagens de pedir gás pelo aplicativo

Como já dissemos, pedir seu gás de cozinha pelo Aplicativo Preço do Gás é a forma mais rápida e prática de comprar seu botijão de gás.

Veja abaixo as principais vantagens:

  • Pedir gás sem precisar ligar para várias revendas
  • Poucos toques na tela e o seu pedido é realizado
  • Escolher por marca, preço ou forma de pagamento, tudo disponível na mesma tela
  • Pagar com dinheiro, débito, crédito ou Caixa Tem
  • Pagamento feito quando você recebe o gás, diretamente ao entregador
  • Somente revendas autorizadas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo)
  • Comparar preços 
  • Entrega em até 30 minutos
  • Possibilidade de agendar horário para entrega

Como pedir gás pelo ZAP em São Paulo

gás de cozinha em São Paulo

O que as empresas mais querem hoje em dia é facilitar a vida do consumidor, proporcionar ao seu cliente maior conforto e praticidade.

As pessoas querem cada vez menos interação e preferem resolver tudo através de mensagens de texto ou áudio ou por meio de aplicativos que existem para solucionar inúmeros problemas.

Claro que com o gás de cozinha não seria diferente, muitas revendas oferecem aos seus clientes a possibilidade de pedir gás pelo zap

Para você pedir seu gás de cozinha pelo ZAP, você pode mandar mensagem para o número (21)3464-0493, informando o seu CEP, para saber o preço e as revendas da sua região.

Depois basta escolher por marca ou preço e finalizar seu pedido. Em até 30 minutos (em média) o seu gás de cozinha estará chegando em sua casa.

Vale gás São Paulo

O vale gás foi um benefício criado pelo governo do estado de São Paulo no ano de 2021 para atender famílias em condições de vulnerabilidade social .

O benefício foi pago em três parcelas de R$100,00 a cada dois meses  entre julho e dezembro de 2021.

O vale gás foi implementado por meio do programa de proteção social do Governo de SP.

O Vale Gás faz parte do Plano de Segurança Alimentar e do Programa Bolsa do Povo. Ele atende famílias com renda per capita de até R$178 que estejam inscritas no CadÚnico, morem em comunidades ou favelas, mas não recebem o Bolsa Família.

O benefício do vale gás foi implementado como medida emergencial por conta dos efeitos econômicos da pandemia da Covid-19, que atingiu sobretudo as famílias mais carentes.

Embora o vale gás tenha sido pago em 2021, ele pode ser concedido a qualquer momento de acordo com a necessidade identificada pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Espero que nesse longo e completo artigo, você tenha encontrado a informação que precisava sobre gás de cozinha em São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais