Ultragaz telefone Santo André

0

Se você está buscando Ultragaz telefone Santo André, você chegou ao lugar certo.

Santo André é uma cidade da região metropolitana de São Paulo com pouco mais de 720 mil habitantes, o que lhe confere o status de cidade grande, tendo em sua região todos os principais serviços que se espera de uma cidade desse porte.

Com população tão ampla, naturalmente a cidade conta com inúmeras revendas de gás em São Paulo, para dar conta de atender a população de todos os bairros.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Os principais bairros de Santo André são:

  • Parque dos Pássaros
  • Vila Camilópolis
  • Parque Novo Oratório
  • Jardim Santa Cristina
  • Cidade São Jorge
  • Parque João Ramalho
  • Vila Palmares
  • Cidade das Nações
  • Campestre 
  • Vila Assunção

A cidade de Santo André conta com uma eficiente distribuição de gás de cozinha, contando hoje com diversas marcas. Dentre elas podemos destacar a Ultragaz, uma das marcas preferidas dos andreenses.

Como comprar gás de cozinha em Santo André

Dentre todas as possibilidades que existem para você comprar seu gás de cozinha, podemos destacar as mais tradicionais, como esperar o carro do gás passar pela sua rua anunciando o produto ou ligar para uma revenda Ultragaz.

Porém, atualmente existem outras formas de comprar gás de cozinha, como comprar pelo site, pelo aplicativo, por Whatsapp e até mesmo através do 0800 Ultragaz telefone Santo André.

Ultragaz telefone Santo André

Ultragaz telefone Santo André

Se você quiser comprar seu gás sem gastar nada com ligação telefônica, o Ultragaz telefone Santo André é 0800-000-0960, por ele você pode saber o preço do gás em diversas revendas que atendem sua região e efetuar o pedido.

Se você quiser resolver tudo online, sem precisar ligar para nenhum lugar, ainda existem as outras 3 opções: WhatsApp, site e aplicativo.

O Ultragaz telefone Santo André no WhatsApp é o mesmo 0800-000-0960.

Gás Ultragaz em Santo André online

É possível pedir seu gás Ultragaz em Santo André de forma totalmente online. Para isso, você deve acessar o site www.precodogas.com.br ou baixar o app Preço do Gás na Play Store ou Apple Store.

O processo no site e no aplicativo é bem simples, basta informar seu endereço, que todas as revendas de sua região aparecerão na tela. No aplicativo Preço do Gás é possível você selecionar o botijão de gás pela categoria que mais te prioriza. Por exemplo, você pode escolher pelo botijão de gás com o menor preço, com o melhor tempo de entrega, a revenda melhor avaliada e as formas de pagamento. Assim você pode economizar mais, ter sua entrega em até 20 minutos e ter o melhor atendimento.

Então para pedir seu botijão de gás em Santo André não é preciso do Ultragaz telefone Santo André, apenas baixe o aplicativo e faça seu pedido em menor de 5 minutos.

Qualquer que seja a modalidade do seu pedido, você não precisa cadastrar cartão de crédito, tampouco fazer qualquer pagamento online.

Você só paga pelo botijão de gás, quando o recebe na porta de sua casa.

Campanha gás grátis

O aplicativo Preço do Gás lançou recentemente a campanha do gás grátis sem sorteio. Veja como é fácil ganhar seu botijão.

  • Baixe o app Preço do gás
  • Preencha um breve cadastro
  • Comece a divulgar o aplicativo usando seu código de cliente
  • Toda vez que algum dos seus indicados comprar um botijão de gás, você acumula 1 ponto
  • Sempre que você também comprar, também acumula 1 ponto
  • Quando você completar 50 pontos é só trocar por uma recarga de gás de cozinha

Dependendo da quantidade de indicações, você nunca mais vai precisar pagar pelo gás de cozinha.

Tá esperando o quê? Baixe agora o app Preço do Gás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais