Aplicativo de gás

0

Pedir gás de cozinha, de forma segura, simples e econômica, nunca foi tarefa fácil… mesmo morando em grandes cidades. Pois é, mas isso agora já está mudando, pois já existe uma forma bem mais prática de pedir um novo botijão: por aplicativo de gás!

Enquanto para muitos moradores encontrar gás a preços razoáveis, entrega rápida e até disponibilidade 24 horas continua sendo um grande desafio, para outros, no entanto, isso já ficou lá para trás, no passado, pois já podemos pedir gás por meio de aplicativo de gás, como Preço do Gás, por exemplo.

Vamos combinar que poucas coisas são mais frustrantes do que ficar sem gás enquanto se prepara alguma refeição, e agora esse problema pode ficar no passado.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Ok, então o que fazer quando perceber que o gás está acabando

Então, em vez de se perder em meio a tantos telefones de revendedoras colados em sua geladeira, perder horas a fio atrás de alguma mais próxima ou de um gás mais barato, agora com poucos cliques você consegue um botijão novinho em folha pelo aplicativo de gás, de uma forma mais rápida, econômica e segura.

Como pedir pelo aplicativo de gás 

Aplicativo de gás

Então, agora já sabe que tem uma forma bem mais simples de pedir seu gás de cozinha, é pelo aplicativo de gás! E mais, pode comprar pelo melhor peço da região, da marca que quiser, agendar horário, sim, tudo isso já é possível, basta baixar o aplicativo Preço do Gás.

Através do Aplicativo de gás Preço do Gás, basta informar o local de entrega e pesquisar o gás pelo menor preço, ou sua marca preferida. Depois é só aguardar chegar, podendo até acompanhar o pedido, e só então irá pagar, através da forma escolhida, seja pix, cartão ou dinheiro… e pronto!

Porque pedir pelo app Preço do Gás  

Poucos oferecem as vantagens que o Preço do Gás, não só praticidade, economia e qualidade, mas segurança também, pois todo aplicativo de gás só pode trabalhar com empresas devidamente legalizadas.

Para quem não sabe, está cada vez mais comum o fechamento de revendas clandestinas, ou seja, piratas, onde comercializam botijões adulterados, que podem colocar sua vida e de sua família em risco.

Portanto, já sabe que pedir pelo aplicativo de gás Preço do Gás é super seguro, e além disso econômico.

É preciso ter em mente que embora muitas empresas conhecidas tenham seus próprios aplicativos, eles só irão trabalhar com suas próprias marcas, claro. Ou seja, você não poderá escolher um botijão pelo preço.

Já, o Preço do gás, você pode pedir seu gás de cozinha, 24 horas por dia, e ainda escolher ou sua marca preferida, ou a que esteja com o melhor preço, e tudo contando com total segurança!

Promoção Gás Grátis

E não pense que as vantagens de pedir gás pelo aplicativo Preço do Gás acabam por ai… na verdade, é preciso saber que o app volta e meia lança alguma promoção imperdível, como a mais recente: a Promoção Gás Grátis.

É VERDADE! NÃO É PEGADINHA E NEM SORTEIO!

Vamos combinar que com o preço do gás lá nas alturas como está, poder contar com uma promoção assim, é para não perder mesmo!

Participar é muito simples, mas tem que correr, porque, claro, que uma promoção como essa é por tempo limitado!

Então, a primeira coisa a fazer é baixar o aplicativo, para isso, é só acessar a loja de aplicativos de seu telefone, procure pelo app Preço do Gás, e depois baixe.

Pronto, após baixar o aplicativo, vai perceber que, na mesma hora, será gerado um código de indicação, e é esse código que deverá compartilhar com todos os seus contatos.

A dica é sair compartilhando com o máximo de pessoas que puder e, claro, que use gás de cozinha.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada pedido de gás que usarem o seu código de indicação, você estará garantindo 1 ponto, e quando chegar aos 50 pontos irá chegar, na porta de sua casa, um botijão de gás zerinho quilômetro, de 13kg GRÁTIS! É ou não é incrível!

Por isso, precisa compartilhar e começar AGORA! Mexa-se, não fique parado, corra, pois a promoção já está valendo e é por tempo limitado!

Baixe agora mesmo o aplicativo Preço do Gás e garanta seu botijão grátis! 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais