Copagaz, encontre barato aqui

0

Copagaz, encontre barato aqui.

Presente no país desde 1955, não é de estranhar que muita gente aceite botijão de cozinha da Copagaz, uma das principais marcas do mercado em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP!

Com sede na capital paulista, atualmente a Copagaz conta com 15 unidades de engarrafamento, 9 unidades de estocagem de GLP, 2 unidades de atendimento de operação de distribuição de GLP a granel, 1 posto de revenda e uma rede de distribuição no atendimento a clientes residenciais e empresariais.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Por isso tudo, a Copagaz, para muitos usuários, vai além do gás de cozinha, sendo sinônimo de segurança e praticidade. 

Mas, o fato é que o gás de cozinha vem sofrendo constantes reajustes, deixando muitos consumidores desanimados e sem saberem o que fazer ou, principalmente, onde adquirir sua marca predileta por um menor preço.

Comprar gás na Copagaz é mais seguro?

Embora a Copagaz possua equipes técnicas especializadas e treinadas, seguindo todos os padrões de qualidade, conforme as normas da Agência Nacional do Petróleo (ANP), hoje quem quer encontrar bom preço, sem abrir mão da segurança, felizmente, já pode fazer isso sem que seja preciso comprar diretamente na Copagaz.

Hoje já podemos contar com muitos pontos de revenda de gás GLP, encarregados pela venda, entrega e assistência técnica do botijão, e mais, a coisa mudou, atualmente um revendedor de GLP pode ser independente, ou seja, pode comercializar botijões de qualquer marca, ou ser vinculado exclusivamente a uma distribuidora. 

Vale lembrar que o Brasil produz mais de 6 milhões de toneladas de gás GLP ao ano, um produto que é vital para a nossa economia.

Quanto à segurança, a ANP realiza constantemente operações de fiscalização em pontos de revenda de GLP.

Como saber se o botijão é seguro?

Copagaz, Encontre Barato Aqui

Infelizmente, mesmo os revendedores de gás GLP tendo que obedecer a severas e restritas normas de segurança para poderem comercializar o produto, não é raro encontrar botijões falsificados ou reclamações de clientes desconfiados. 

Vale o alerta, geralmente, esses botijões são comercializados com preços abaixo do mercado, trazendo risco de explosões ou incêndios. 

Por isso, vale tomar alguns cuidados, como conferir o peso do vasilhame (13 kg pesa 28 kg, 13 kg do líquido GLP e 15 kg do recipiente); aspecto do vasilhame, que não deve conter amassados, pinturas mal acabadas, ferrugens ou fissuras; identificação do produto, o vasilhame deve conter informações de contato da distribuidora, com lacre, etiqueta de identificação e inscrição em alto relevo.

Como comprar direto na Copagaz?

A própria Copagaz disponibiliza um espaço ao cliente, “Portal do Cliente”e o Chatbot. 

Enquanto no portal tanto revendedores como clientes podem ter acesso a informações e serviços necessários em um único lugar (consultar solicitações pendentes, solicitar 2ª via de boleto e nota fiscal, acompanhar pedidos, acessar documentos de homologação e etc), no Chatbot o cliente pode solicitar assistência técnica, consultar onde tem a revenda mais próxima para pedir seu gás e etc…

Pedir Copagaz por aplicativo

Já, quem deseja um botijão Copagaz mas não quer perder tempo em acessar o Chatbot para saber onde tem um revendedor mais próximo para , só então, poder ligar e poder solicitar o gás (e isso se o telefone não estiver ocupado),  pode fazer isso de uma forma muito mais fácil e rápida, através do aplicativo.

Pois é, o que não falta são aplicativos que tornam nossa vida muito mais prática e produtiva, tudo a um clique de distância.

E assim é com o aplicativo Preço do gás, que também é uma forma muito segura de pedir seu gás de cozinha, já que ele só trabalha com autorizadas e, sabe o que é melhor? Com todas as marcas!

Pois é, o aplicativo permite escolher a marca que quiser, ou mesmo, a que está mais em conta no momento. 

Isso quer dizer que você pode economizar muito, pois terá acesso a todos os valores cobrados e pedir aquele que melhor se encaixe no seu bolso. Não é uma mão na roda?

E mais, tudo isso de uma forma muito mais prática, econômica e rápida… com a possibilidade ainda de poder agendar! E mais, você só paga ao receber, na porta de sua casa!

Ok, você não gosta de aplicativos, acha muito chato ter que ficar baixando e ainda ocupando memória de seu celular, acertei? Então, pode se animar, pois a Preço do Gás oferece o mesmo serviço pelo site, você pode ter acesso a todas as revendedoras próximas e saber sobre preço, marcas… e também recebe em casa, tudo igual ao aplicativo.

Enfim, quer garantir seu botijão Copagaz? Opções não faltam! Pode ser pela forma tradicional, ligando para a revendedora de gás e fazendo o pedido, mas já sabendo que perderá a vantagem de poder escolher seu gás pelo menor preço praticado. Ou pedir pelo aplicativo, com muito mais vantagens, como praticidade, rapidez e economia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais