Supergasbrás, quanto custa

0

Supergasbrás, quanto custa

Fundada em 1946, a Supergasbrás dispensa apresentações, desde então, vem atuando no ramo de exploração e distribuição de gás de cozinha. 

Muita gente nem imagina, mas ela já possui mais de 70 anos de tradição, pertencendo ao grupo líder mundial em distribuição de energia de gás de cozinha, SHV Energy.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

No Brasil, ela  atende cerca de 10 milhões de casas, nas mais variadas regiões, possuindo nada menos que 42 depósitos espalhados pelo país e, aproximadamente, 11 mil revendas autorizadas em todo o Brasil.

Isso quer dizer que, seja para tomar um delicioso cafezinho, ou um almoço ou jantar em família, é só chamar o botijão dourado, como é carinhosamente chamado pelos clientes, que ele estará lá.

Ok, mas quanto custa e como comprar o botijão da Supergasbrás?

Supergasbrás quanto custa

Muita gente não sabe, mas no preço do botijão pago pelos consumidores nos pontos de revenda, estão incluídos os custos e as margens de comercialização das distribuidoras e desses pontos de revenda.

Sendo assim, é possível encontrar diferentes preços, dependendo da localização e da distribuidora, com valores que podem ir de 70,00 a 130,00. 

Por isso, a dica é, quando precisar chamar o seu botijão dourado, procurar pesquisar, já que pode ser vendido por diferentes valores.

Como comprar o botijão da Supergasbrás

Existem várias formas de pedir seu gás de botijão, vamos conhecer as mais tradicionais:

  • Esperar o caminhão do gás passar pela sua rua;
  • Ligar para várias revendas autorizadas; 
  • Procurar a revenda de gás mais próxima e ir buscar pessoalmente;
  • Comprar online pelo site da Preço do Gás;
  • Pedir pelo Aplicativo Preço do Gás.

Como adquirir o botijão pelo melhor preço?

Embora você possa pegar todos os imãs recebidos pelas distribuidoras, ou panfletos, e propagandas em jornais e sair ligando para cada uma delas em busca da que ofereça um melhor preço, gastando tempo e paciência fazendo essa pesquisa.

Você também pode resolver esse problema e descobrir onde encontrar seu gás de botijão mais barato de uma forma bem mais prática e rápida, só com um clique e…pronto! 

Pois é, e a forma de fazer isso é através do aplicativo! 

Botijão a um clique

Supergasbrás, Quanto Custa

E, claro, não tem como falar em aplicativo e praticidade sem pensar em Preço do Gás, que permite que escolha a revenda, que escolhe entre entrega agendada ou imediata, permite que escolha a melhor forma de pagamento, entre cartão de débito, crédito, Caixa Tem ou dinheiro. 

Vale saber que o aplicativo reúne diferentes depósitos de gás de cozinha de todas as marcas e tamanhos de botijão, possibilitando comparar preços entre as revendas e, dessa forma, economizar.

Tudo isso com apenas um clique e… pronto!

É ou não é uma forma muito mais simples, prática e rápida de pesquisar e comprar seu gás de cozinha por um preço bem mais em conta?

Chega de ter surpresas! Seu botijão Supergasbrás chegou ao fim na hora de preparar o almoço da sua família? Basta acessar o aplicativo e… pronto!

Porque pedir gás pelo aplicativo 

Acho que já percebeu que essa é a forma mais prática e a que pode lhe ajudar a economizar seu tempo e dinheiro, não é mesmo? Mas as vantagens não param por aí, confira:

  • Não precisa ficar correndo atrás de um depósito de gás próximo à sua residência;
  • Com o aplicativo poderá conhecer todos os pontos de revendas que atendem à sua região;
  • Poderá escolher o seu botijão de gás pelo preço, marca, formas de pagamento, pois terá acesso à todas as opções;
  • Poderá agendar a entrega ou, se estiver com pressa, solicitar uma entrega na mesma hora, levando uma média de 20 a 30 minutos;
  • Não terá limite de horário, com possibilidade de solicitar até naqueles horários mais complicados, como, por exemplo, após às 20h, e domingos após às 14h.
  • Poderá escolher entre diferentes formas de pagamento;
  • Só pagará pelo seu novo gás ao receber na sua porta, diretamente ao entregador;
  • Contará com a garantia de estar recebendo apenas de revendedores autorizados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Entendeu porque pedir seu gás pelo app Preço do Gás é bem mais rápido, prático e barato?

Supergasbrás Telefone

Se tiver alguma dúvida quanto às revendedoras ou quiser fazer sugestões, saiba que a Supergasbrás disponibiliza vários meios de contato:

Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 3433

Demais localidades: 0800 704 3433

Redes Sociais:

Facebook

Instagram

Linkedin

DH

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais