Como fazer pedido de gás?

0

Se não aguenta mais ter que perder horas de seu dia toda vez que percebe que seu gás está acabando… então, veio ao lugar certo! Vamos mostrar aqui como fazer pedido de gás de uma forma nova, bem mais prática e o melhor, pedir seu gás sem sair de casa!

Que tal deixar para trás aquele monte de imã de geladeira? Pois é, os tempos mudaram, felizmente, a internet e a tecnologia estão aí para nos ajudar e deixar nosso dia a dia bem mais prático. 

Vamos combinar que já basta ter que encarar os constantes aumentos no preço do gás, pelo menos, na hora de pedir, dá para sofrer menos!

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Aí você para e se pergunta: se não preciso mais colecionar imãs de geladeira com aquele monte de telefone, então, como fazer pedido de gás ? A resposta é simples: comprando por aplicativo.

Sim, assim como já é possível fazer compras de mercado por aplicativo, pedir comida, enfim, comprar quase tudo, já estava mais do que na hora de ser possível, também, pedir gás por aplicativo!

Isso mesmo, por aplicativo já é possível fazer pedido de gás, de uma forma muito mais econômica, prática e rápida. 

Assim sendo, dê adeus aos seus imãs de geladeira e pule para o século XXI, ou seja, esqueça perder tempo e dinheiro só para poder pedir um novo botijão de gás! 

Como fazer pedido de gás sem sair de casa 

O que antes só era possível em sonho, hoje é realidade: não se preocupar mais toda vez que o gás estiver chegando ao fim.

Agora, sem sequer precisar colocar os pés fora de casa, já pode contar com um gás novinho em folha na sua porta.

E mais, comprar gás pelo aplicativo significa praticidade, segurança e economia e, se preferir, ainda pode escolher a sua marca preferida!  

Só é preciso saber como fazer pedido de gás e como escolher o aplicativo certo, o que oferece mais vantagem, que é o Preço do Gás, um aplicativo totalmente independente, ou seja, não tem vínculo com marca alguma, ele trabalha com todas, caberá a você escolher o seu gás, ou pela marca preferida, ou pelo preço.

E mais, comprar gás por aplicativo é 100% mais seguro, e isso porque os aplicativos só podem trabalhar com revendedores autorizados, evitando correr o risco de cair nas mãos de revendedores clandestinos. 

Está vendo? Vale a pena ou não saber como fazer pedido de gás por aplicativo? Se estiver livre de perda de tempo e cor de cabeça, aposte no aplicativo na hora de comprar seu gás de cozinha. 

Vantagem de comprar gás pelo aplicativo Preço do Gás?

Como fazer pedido de gás

Sim, muitas marcas bem conhecidas já possuem seus próprios aplicativos, e você deve estar se perguntando: “então, não é mais vantajoso comprar diretamente dessas marcas?”. A resposta é NÃO!  E isso porque elas só trabalham com suas próprias marcas, o que quer dizer que não poderá escolher a marca que estiver oferecendo o melhor preço.

Ou seja, ao apostar em um aplicativo independente, como Preço do Gás, por exemplo, é bem mais econômico, e ainda oferece a mesma garantia de segurança e qualidade, já que qualquer aplicativo, até os independentes, só podem trabalhar com revendedores certificados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). 

Agora, com certeza, já entendeu porque é tão vantajoso saber como fazer pedido de gás por aplicativo, não é? Além de oferecerem a segurança adequada, ainda possibilitam escolher o gás de sua marca favorita, e pelo melhor preço de sua região, ou até escolher de outra marca.

Afinal, como fazer pedido de gás?

Com certeza, já deve estar querendo saber como fazer pedido de gás, então, para começar a fazer pedido de gás por aplicativo, antes de qualquer coisa, saiba que pedir gás por aplicativo é muito rápido e fácil.

Basta acessar a loja de aplicativos de seu celular, Android ou iOS, procurar o aplicativo Preço do Gás e fazer o download. 

Após o download, informe seu endereço e, automaticamente, aparecerão na tela de seu telefone todas as revendedoras que atendem em sua região, as marcas vendidas, os preços e o tempo estimado de entrega. 

Depois, então, basta escolher a forma de pagamento, (dinheiro, cartão de crédito, Pix ou débito, e até vale gás), agendar um horário (com direito à acompanhar o status do seu pedido), e aguardar que chegue em sua residência. Simples assim!

Promoção Gás Grátis

Mas, não pense que as vantagens terminaram por aqui… acredite se quiser, mas o aplicativo Preço do gás, volta e meia, lança sempre alguma promoção imperdível, e agora a mais recente é: Promoção Gás Grátis.

Só é preciso tomar muito cuidado, pois só o aplicativo Preço do Gás oferece essa promoção!

Ok, mas afinal, como fazer pedido de gás e como eu participo dessa promoção?

Ah… mais simples do que você imagina, e poder ter um gás novinho de graça na porta de sua casa, vamos combinar que não é nada mal, heim!!!

Então, papel e caneta nas mãos, anote como participar!

Primeiramente, claro, você terá que baixar o aplicativo, que é muito simples, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store) ou , como explicado acima, depois, procurar o aplicativo Preço do Gás e fazer o download.

Feito isso, verá que aparecerá em sua tela um código de indicação. É ele!!! Sim, ele será o responsável pelo seu gás grátis!

O funcionamento é o seguinte: a cada pedido de gás que usarem o seu código de indicação, você está garantindo 1 ponto, e quando chegar aos 50 pontos irá chegar, na porta de sua casa, um botijão de gás novinho em folha, de 13kg grátis! 

Por isso, a dica é sair compartilhando com Deus e o mundo! Pois é, vale tudo, família, amigos, inimigos, vizinhos, enfim, todo mundo que usar gás de botijão.

O grande pulo do gato aqui é: quanto mais compartilhar, mais chance terá de conseguir um ou mais botijões de gás!

Por isso, não deixe para depois, baixe agora mesmo o aplicativo Preço do Gás e compartilhe seu código com o máximo de pessoas que puder!

E atenção, essa promoção você só encontra no aplicativo Preço do Gás, e é por tempo limitado! Então, não perca mais tempo agora que já aprendeu a como fazer pedido de gás. Baixe agora e já comece a compartilhar seu código!

E não se esqueça de ensinar a todos seus amigos, vizinhos e família de como fazer pedido de gás pelo aplicativo Preço do Gás e usarem para usarem o seu código de promoção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais