Gasball 2 via

0

Gasball 2 via

Gasball 2 via, acompanhe o artigo para saber mais.

A Gasball, tem atuação no mercado de engarrafamento, de distribuição e de comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) há mais de 15 anos, para todo tipo de aplicação, tais como condomínios, indústrias, comércios e agronegócio.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Em 2007, a marca Gasball foi adquirida pela Consigaz, que está presente nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal.

Na última década, o grupo da Gasball e Consigaz obteve uma taxa de crescimento de 95%, em um mercado com crescimento de 12% durante o mesmo período.

Gasball 2 via como conseguir

Com a fusão da Gasball com a Consigaz a partir de 2007, muitos dos serviços que eram oferecidos diretamente pela Gasball foram concentrados no site da Consigaz, como por exemplo a segunda via da conta.

Para obter a segunda via da conta de gás acesse o site da Consigaz e entre na área do cliente. Todas as faturas emitidas estarão disponíveis para consulta e pagamento. 

Todos os boletos são deixados primeiramente no condomínio para que a distribuição seja feita aos moradores e no dia seguinte é feito o envio para o e-mail cadastrado.

Outros serviços que você encontra na área do cliente no site da Consigaz:

  • Religação após corte
  • Troca de titularidade
  • Negociação de débitos
  • Solução para problemas técnicos

Não pague juros em sua conta da Gasball 2 Via

Um dos maiores motivos das buscas por segundas vias de contas nas companhias de prestação de serviços é o esquecimento de pagar a conta.

Portanto, nosso conselho para que isso não ocorra com você e para que você não tenha gastos desnecessários com o pagamento de juros é cadastrando sua conta de gás da Gasball em débito automático.

Na própria conta de gás, existe um número que é o do convênio para cadastrar no seu banco o débito automático.

Para cadastrar a conta Gasball em débito automático, basta você acessar o app do seu banco ou o internet banking.

Também é possível cadastrar através dos caixas eletrônicos do próprio banco, assim como indo ao atendimento na própria agência.

IMPORTANTE: Nem todos os bancos possuem convênio para débito em conta, consulte a sua agência ou app.

Problemas com boletos Gasball/Consigaz

Gasball 2 via

Para os clientes de medição individual, os boletos de consumo podem ser pagos logo após a sua emissão sem necessidade de recorrer a Gasball 2 via.

No entanto, se o boleto que você receber for referente  a serviços técnicos ou instalações, é preciso aguardar até 24 horas para efetuar o pagamento do boleto, pois esse é o tempo do registro bancário, que ocorre até 24 horas após a sua emissão. 

Se esse prazo indicado acima tiver expirado e mesmo assim o boleto estiver apresentando erro no pagamento, entre em contato com a central de atendimento para relatar o problema e buscar uma solução.

É importante ressaltar que os boletos de serviços ou instalações ficarão disponíveis para pagamento até 60 dias a contar da data de emissão. 

Após este prazo, será necessário solicitar a emissão de um novo boleto na central de atendimento.

Como evitar o corte do gás? 

  • Pague suas faturas pagas em dia e mantenha seu cadastro atualizado
  • Verifique sempre no site da Consigaz ou no app o seu consumo e a emissão das suas faturas. 

 Como restabelecer o fornecimento do gás? 

  • Se o corte foi realizado por falta de pagamento, acesse o App ou a área do cliente no site, emita as faturas em atraso, pague-as e entre em contato através da central de atendimento.
  • Se o corte foi feito por falta de cadastro, acesse os mesmos canais indicados acima, regularize a situação e peça a religação. 
  • Caso o corte tenha sido feito por conta de irregularidades no equipamento medidor, será preciso realizar a troca do aparelho. Essas  orientações estão descritas na notificação.  

Depois de regularizada qualquer uma das irregularidades descritas acima, o prazo para religação é de até 02 dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais