Consigaz

0

Consigaz

A Consigaz é uma empresa que atua no setor de gás liquefeito de petróleo (GLP).

Sua atuação se dá no engarrafamento, na distribuição e na comercialização do gás de cozinha para as mais diversas aplicações, desde casas e condomínios a indústrias, comércio e até mesmo no agronegócio.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Está presente no mercado há mais de 40 anos e suas operações se dão nos estados de SP, RJ, ES, GO, RS, MG e no Distrito Federal, chegando, dessa forma, a milhões de consumidores, através de botijões e cilindros, como no abastecimento de gás a granel.

Consigaz, a empresa de gás que mais cresce no Brasil

Na última década, o setor de gás de cozinha cresceu como um todo 12% no país, no entanto a Consigaz teve um aumento de 95% no mesmo período, o que a coloca como a empresa do setor de gás que mais cresceu no Brasil.

A Consigaz adquiriu em 2007 a Gasball Armazenadora e Distribuidora e em 2015 a Propanogás, aumentando assim sua área de atuação e oferecendo seus produtos a mais consumidores.

A empresa é responsável por sua própria fabricação de botijões, cilindros e tanques estacionários para armazenamento do GLP.Com isso a empresa ganha em economia, agilidade e segurança.

Quem é o dono da Consigaz?

É correto afirmar que a Consigaz é uma empresa familiar, uma vez que o controle da companhia está nas mãos da família Saleh Kadri desde a sua fundação.

Em 1958 chegou ao Brasil o imigrante libanês Nassib Saleh Kadri e, após quase 20 anos, montou um pequeno comércio de gás, ao lado de sua loja de móveis, acompanhado de seus filhos.

Não muito tempo depois, começou a operar na comercialização de gás em cilindros maiores para atender o setor industrial.

Como falar na Consigaz?

Para ser atendido e conseguir falar na Consigaz, o jeito mais prático é acessando o site da empresa e clicar na área de cliente.

Logo vai abrir uma nova aba solicitando o número do CPF ou CNPJ do titular do contrato.

Caso seja seu primeiro acesso, vai pedir para que você faça um cadastro, informando seus dados e criando uma senha de segurança.

Pelo portal do cliente, você pode solicitar segunda via de boleto, religação após corte, troca de titularidade, entre outros serviços.

Consigaz telefone

Para a maior parte dos serviços relacionados à gás encanado, você pode acessar o site da empresa, entrar na área de clientes e fazer suas solicitações.

Para comprar botijão de gás Consigaz, você pode entrar em contato pelo telefone 0800-000-0960 e solicitar seu gás, em qualquer lugar do Brasil.

Você pode pedir seu gás também pelo Whatsapp ou pelo Aplicativo Preço do Gás.

2 via boleto

A 2 via de boleto da Consigaz é um dos serviços que podem ser solicitados no site da companhia, na área de clientes, ou até mesmo pelo app.

Siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site ou app Consigaz
  2. Entre na área de clientes
  3. Digite seu CPF e informe a senha
  4. Busque por contas e escolha o mês que deseja a segunda via
  5. Baixe o arquivo do mês selecionado
  6. Imprima ou copie o código de barras e efetue o pagamento por qualquer banco ou lotérica
Consigaz

Como transferir a conta da Consigaz

Para transferir a conta da companhia você deve buscar a sessão “troca de titularidade”.

Para isso, o passo a passo é o mesmo de um novo cadastro , exceto pelo fato do imóvel já ser cadastrado na empresa.

A troca do titular da conta de gás da Consigaz pode ser feita pelo app da empresa, assim como no site, na área de cliente

Antes de finalizar o cadastro do novo titular, confira se todos os dados inseridos estão corretos, principalmente o endereço, e confirme as alterações.

Consigaz preço

Para saber o preço do botijão da Consigaz, você pode ligar para alguma revendedora de sua região ou consultar pelo aplicativo Preço do Gás.

Pelo app, você consegue fazer pesquisa de preços, saber as revendas próximas a sua residência, verificar formas de pagamento e pedir seu gás de cozinha.

Como pedir gás pelo aplicativo

  1. Vá até a loja de aplicativos do seu telefone
  2. Busque por Preço do Gás
  3. Clique em baixar
  4. Após instalado, permita que o app acesse sua localização
  5. Faça um pequeno cadastro
  6. Pronto, todas as revendas de sua região vão aparecer na tela do seu celular

Agora basta escolher uma revenda Consigaz ou qualquer outra marca de sua preferência e finalizar o pedido.

É bem simples e rápido.

Em meia hora, aproximadamente, seu botijão de gás estará chegando em sua casa.

E aí, gostou de saber um pouco mais sobre a marca Consigaz?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais