Nacional gás

0

Nacional gás

A história da empresa que viria a se tornar a Nacional Gás, reconhecida em quase todo o território nacional, começou no ano de 1951 com o empresário cearense Edson Queiroz.

Naquele ano, o visionário empreendedor adquiriu a distribuidora de gás Mazine, que importava gás dos Estados Unidos para distribuição local.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Pouco tempo depois, no ano de 1953, a empresa fundada por Edson Queiroz conseguiu a concessão para adquirir e engarrafar o gás no país, um fato que contribuiu para o crescimento da empresa, assim como dar maior destaque ao mercado cearense.

Com a expansão da empresa e a fundação do Grupo Edson Queiroz, a família passou a atuar e dominar outros ramos da economia, como TV, rádio, construção civil, engarrafamento de água, jornal e eletrodomésticos.

Com o crescimento e expansão de sua atuação em quase todo o território brasileiro, a Nacional Gás hoje representa quase 25% de todo o mercado de GLP do país.

Nacional Gás preço

O gás de cozinha no Brasil é produzido pela Petrobrás e vendido às marcas de engarrafamento e distribuição, como a Nacional Gás.

É da política de preços de cada marca decidir a margem de lucro e o preço final nas revendas. 

Vão contribuir também, entre outros fatores, o ICMS de cada estado, assim como os custos de transporte, que farão aumentar o preço final ao consumidor, quanto mais distante ou de difícil acesso for o destino.

Para se informar sobre o preço atualizado da Nacional Gás, uma das possibilidades é consultar pelo aplicativo Preço do Gás.

Como comprar gás de cozinha da Nacional Gás

Como a Nacional Gás tem atuação em quase todo o território brasileiro, é fácil encontrar revendas da marca e algumas outras que vendem marcas diversas.

Se você tem preferência pela Nacional Gás, atente-se a revendas que tenham suas cores azul e vermelha, pois é a principal indicação de ser uma revenda da empresa.

Você pode pedir seu gás pelo aplicativo ou pelo telefone 0800-000-0960 em qualquer lugar do Brasil.

Nacional Gás Whatsapp

Com a praticidade dos aplicativos de mensagens e com o hábito das pessoas de resolver tudo pelo celular, uma das formas mais utilizadas atualmente para comprar gás de cozinha é através do WhatsApp.

Pensando nessa mudança de hábito dos consumidores, atualmente já tem disponível um telefone para pedir gás de cozinha Nacional Gás.

O WhatsApp é o (21)3464-0493

Basta enviar uma mensagem com o seu CEP e rapidamente você será atendido e terá seu pedido de gás efetuado..

Comprando seu Nacional Gás pelo aplicativo Preço do Gás

Entre na Play Store ou Apple Store, digite Preço do Gás na barra de buscas, baixe, instale, autorize o app a ter acesso a sua localização e faça um breve cadastro.

Depois basta seguir os passos abaixo:

  1. Abra o app
  2. As revendas de sua região já vão aparecer na tela
  3. Escolha uma revenda Nacional Gás 
  4. Escolha a forma de pagamento
  5. Confirme o seu pedido

Pronto, seu pedido é realizado em poucas etapas e em até 40 minutos em média, seu botijão de gás é entregue em sua casa.

Vantagens de pedir gás pelo app

Nacional Gás

Hoje em dia, as pessoas utilizam aplicativos em seus celulares para quase tudo.

Sistemas de delivery, ou seja, efetuar compras para receber em casa, estão presentes em quase todos os ramos de comércio.

Exemplo são os app de entrega de comida, assim como os de compras em supermercados.

Com o gás de cozinha é a mesma coisa, basta baixar e usar o app Preço do Gás e ter essas vantagens abaixo:

  • Praticidade. Não precisa ligar para vária revendas para saber o preço
  • Rapidez. Com poucos toques de tela, você efetuar seu pedido
  • Confiança – o App só trabalha com revendas autorizadas pela ANP
  • Segurança – Você usa o app para pesquisar e pedir, mas o pagamento só é feito na entrega, diretamente ao entregador.
  • Comodidade – Você pode pedir o gás para entrega imediata ou agendar para um horário específico

Nacional gás 2 via boleto

Para emitir 2 via Nacional Gás, basta entrar no site da empresa, clicar em atendimento na barra superior esquerda e, em seguida, clicar na área do cliente.

Você vai precisar se logar com CPF e senha para ter acesso aos serviços, como segunda via de conta, renegociação de dívidas, troca de titularidade, assim como religação do serviço.

Caso seja o seu primeiro acesso, você vai precisar efetuar um cadastro, informando alguns dados pessoais e criando uma senha.

Essas foram as principais informações a respeito de uma das maiores empresas de gás de cozinha do Brasil, a Nacional Gás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais