Gás de cozinha, preços, aumentos e onde comprar.

0

Gás de cozinha, preços, aumentos e onde comprar.

Gás de cozinha, seja ele encanado ou comprado em botijão de gás, é um dos itens que mais afetam os orçamentos das famílias brasileiras.

É um produto essencial, seja para o preparo de alimentos, aquecimento da água ou só para esquentar a comida, preparar um chá ou esquentar água para alguma finalidade terapêutica.

Temos uma central de atendimento por telefone que funciona de domingo a domingo para suporte ao cliente. Se tiver alguma dúvida ligue para o telefone do Aplicativo Preço do Gás:

0800-000-0960

Enfim, assim como a luz elétrica, a água, e, nos dias atuais, a internet, o gás de cozinha é um item fundamental para o conforto e sobrevivência de todas as pessoas.

Diante da importância do gás de cozinha, é sempre bom ter um botijão de gás reserva para não passar aperto na hora do preparo da comida, acompanhar as notícias para entender os aumentos do gás de cozinha, e, sobretudo, estar por dentro do preço e saber onde encontrar o mais barato.

Preço do gás de cozinha

Gás de cozinha, preços, aumentos e onde comprar

Muitos fatores influenciam no preço do gás de cozinha, como a cotação internacional do barril de petróleo, produção interna brasileira, impostos estaduais e dificuldade de acessos a determinadas regiões.

Atualmente o preço do gás de cozinha varia de 75 a 120 reais em todo o território brasileiro, dependendo do Estado e da cidade. Mas fatores como a incidência de chuvas ou distância dos pontos de distribuição podem elevar o preço final ao consumidor a incríveis 200 reais, o que pode ser o caso de Oiapoque no Amapá ou Fernando de Noronha, a distante ilha pertencente ao Estado de Pernambuco.

Aumento do gás de cozinha

Com toda a instabilidade econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, a desvalorização do Real, mais a alta do barril do petróleo e as crises políticas enfrentadas pelo governo federal e a Petrobrás, passou a ser comum que a cada semana nos deparamos com novos preços do gás de cozinha.

O aumento do gás de cozinha, sobretudo no ano de 2021 impacta de forma significativa no orçamento das famílias, especialemnete àquelas mais numerosas e que possuem menor nível de renda.

Gás de cozinha comprar

Cada Estado, cidade, região, bairro possuem determinadas peculiaridades na forma de comprar gás de cozinha. 

Em alguns lugares, basta você ligar para o depósito, em outros é necessário esperar o caminhão do gás passar pela sua rua, em outros é preciso se deslocar até um ponto de distribuição, ou até mesmo, em áreas de difícil acesso, aguardar um caminhão, barco, navio ou avião que levará o insumo tão necessário a centenas ou milhares de famílias.

Sim, essas são as diversas peculiaridades do nosso imenso país que influenciam como o consumidor compra o seu gás de cozinha.

Comprar gás de cozinha online

Como dito acima, existem inúmeros fatores que dificultam que o consumidor final compre o seu gás de cozinha de forma prática e segura em diversos lugares do Brasil.

Porém, a boa notícia, é que é possível comprar o seu gás de cozinha online e ter muito mais praticidade para escolher por preço ou marca e ter o seu gás entregue em sua casa em poucos minutos, ou até mesmo agendando o horário. 

Na opção de compra de gás online, você tem os benefícios citados acima e ainda pode escolher a forma de pagamento entre cartão de débito ou crédito, cartão Caixa tem, ou dinheiro. Nesse último caso, você pode solicitar que o entregador leve troco.

Em todas as formas de pagamento, você só paga quando o seu gás de cozinha chegar, ou seja, você faz o pagamento diretamente ao entregador.

Comprar gás de cozinha pelo aplicativo Preço do Gás.

Gás de cozinha, preços, aumentos e onde comprar

Enfim, chegamos à forma mais simples, rápida e prática de você comprar o seu gás de cozinha, pelo aplicativo Preço do Gás.

É muito simples mesmo, depois de baixar o app pela Apple Store ou Play Store, basta fazer o cadastro e em segundos, todas as revendas cadastradas em sua região.

O cadastro, naturalmente, só é feito quando você baixa o aplicativo. Nas vezes seguintes, assim que você clicar no ícone do aplicativo, a tela já abrirá com todas as revendas cadastradas no lugar onde você estiver, com diversas marcas e preços.

Ou seja, se você estiver no trabalho, na casa de praia ou na casa de um amigo e quiser mostrar que existe uma forma muito mais simples de pedir gás, é só clicar no ícone do aplicativo Preço do Gás e as revendas da região, como mágica aparecerão imediatamente na tela do seu smartphone. Para isso, é claro, sua localização GPS precisa estar ativada.

Vantagens de comprar gás pelo aplicativo Preço do Gás.

  1. Simples, prático e rápido – Com alguns toques na tela do celular, você faz o seu pedido.
  2. Conforto – Você recebe o gás na sua casa em até 40 minutos, ou, se quiser, pode agendar o horário da entrega para quando for mais conveniente para você.
  3. Economia – Na tela que abrem as revendas da sua região, você sabe imediatemente o preço de todas elas e pode escolher a de menor preço.
  4. Segurança – O aplicativo Preço do Gás só trabalha com revendas regulamentadas pela ANP (Agência Nacional do Petróleo)
  5. Tranquilidade – Você só paga diretamente ao entregador, quando este faz a entrega. Nenhuma transação financeira é feita pelo app e também não é pedido nenhum dado de cartão de crédito

Ah, só para completar a lista de benefícios, você não paga nada para usar o aplicativo e nem mesmo taxa de entrega. O preço que aparece na tela é o preço que você vai pagar ao entregador.

Viu como existem diversas formas de comprar gás de cozinha no Brasil. 

Escolha a que fizer mais sentido para você, mas pense em inovar e experimente baixar o aplicativo da Preço do Gás que você conhecerá a maneira mais simples de lidar com algo que parece complicado.

No final, você vai pensar: “Como eu consegui viver tanto tempo sem esse aplicativo”?

Leia também: Como tirar o encardido do piso do banheiro.

JB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies de acordo com sua Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais